CNN Brasil e Canaltech estreiam quadro CNN Tech

Quadro fixo na programação da CNN vai trazer conteúdos e análises sobre tecnologia e inovação

São Paulo, outubro de 2025 – A CNN Brasil e o Canaltech estreiam nesta quarta-feira (08) o quadro CNN Tech, que irá ao ar semanalmente entre 9h e 12h durante o programa Live CNN. A parceria inclui a apresentação de pautas sobre experiências, lançamentos, tendências e que têm impacto no dia a dia do usuário, com comando do apresentador e especialista Adriano Ponte.

A estreia do novo quadro é parte da colaboração entre CNN Brasil e Canaltech, iniciada em 29 de setembro, com a publicação de reportagens, críticas e conteúdos do Canaltech nos portais da emissora. A parceria fortalece a proposta da emissora de reforçar a entrega de conteúdo segmentado em seu ecossistema de notícias que, em agosto, contou com mais de 250 milhões de pageviews e é considerado um dos maiores do país em UV e audiência.

 

SOBRE A CNN BRASIL
No país desde março de 2020, a CNN Brasil atinge mais de 80 milhões de pessoas por mês com a cobertura jornalística multiplataforma mais completa do Brasil. Disponível em TV por assinatura, banda kU, streaming (Claro, Amazon Prime, Vivo Play, Samsung TV Plus e LG) e YouTube, a CNN Brasil também oferece seu conteúdo via portal, apps, redes sociais e podcasts. Com um time que reúne alguns dos mais renomados jornalistas e analistas do país em suas respectivas áreas, a multiplataforma endossa o compromisso de levar as notícias mais importantes do Brasil e do mundo ao alcance do espectador ou leitor, na forma e no momento que mais lhe for conveniente, contemplando informações sobre política, economia, meio ambiente, assuntos internacionais, tecnologia, cultura e esportes. Desde o início de 2024, a marca estende sua credibilidade ao CNN Talks, unidade que hoje se notabiliza pelo êxito em unir líderes dos setores público e privado em debates sobre os temas mais relevantes para o desenvolvimento do país.
Sobre o Canaltech
Presente no mercado desde 2012, o Canaltech é a maior referência em tecnologia do Brasil, com alcance anual que ultrapassa 500 milhões de acessos e uma comunidade de mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais, incluindo YouTube, portal de notícias e podcasts. Com um time de 70 profissionais e estúdios próprios, o Canaltech entrega jornalismo especializado, análises independentes de celulares, eletrodomésticos, eletroportáteis e hardware, além de cobrir os principais eventos internacionais de inovação. Reconhecido como a principal autoridade em avaliação de produtos do setor, a multiplataforma reforça diariamente o compromisso de orientar o consumidor brasileiro a fazer as melhores escolhas em tecnologia, com informação confiável e imparcial. Desde 2020, o Canaltech integra o grupo Magazine Luiza, ampliando sua força e alcance, e realiza anualmente o Prêmio Canaltech, a maior premiação de tecnologia do país, que consagra marcas e produtos em votação popular e de um júri técnico formado por especialistas e influenciadores.