LONDON INTERNATIONAL AWARDS ANUNCIA OS VENCEDORES E FINALISTAS DE 2025
Las Vegas, 7 de outubro. O London International Awards (LIA), um dos mais distintos prêmios internacionais de criatividade do mundo, divulga a lista completa de Winners & Finalists após nove dias de rigoroso julgamento on-site realizado pelos principais ícones da indústria mundial.
Os Winners e Finalists premiados representam o melhor trabalho em nível global. Comentando sobre a coleção de trabalhos de classe mundial que emergiram como vencedores, Barbara Levy, LIA’s President & Founder, expressou: “Tem sido mais de uma semana de intensos debates e discussões entre as pessoas mais criativas do mundo. Dessas deliberações, o melhor trabalho ascendeu ao topo, estabelecendo o referencial para a excelência criativa. A todos os Winners e Finalists, esta é a recompensa pelo seu trabalho duro e dedicação à criatividade. Parabéns!”
Neste ano, homenageamos vencedores de 42 países ao redor do mundo. Esses Winners e Finalists incluem 23 Grand LIAs, 191 Gold, 260 Silver e 303 Bronze Statues, além de 223 Finalists.
Os United States novamente se destacaram, sendo o país mais premiado no festival deste ano. Após a conclusão do julgamento em Las Vegas, as empresas dos United States ganharam impressionantes 247 estatuetas – 3 Grand LIAs, 40 Gold, 64 Silver e 84 Bronze Statues, bem como, 56 Finalists. Outros países de destaque foram France (89), United Kingdom (85), Canada (83) e Germany (82).
Os Grand LIAs deste ano foram concedidos a:
SERVICEPLAN GERMANY, Munique foi premiada com o Ambient & Activation Grand LIA por Rainbow Wool
TBWA\Media Arts Lab, Los Angeles foi premiada com o Branded Content Grand LIA por Apple intitulado “Submerged”
McCann Paris, Paris foi premiada com o Branded Entertainment Grand LIA por L’Oréal Paris intitulado “The Final Copy of Ilon Specht”
AMVBBDO, Londres foi premiada com o Creative Strategy Grand LIA por Libresse/Bodyform intitulado “Livefearless – The Heart & Guts Behind The Blood”
ATime&Place, Melbourne foi premiada com o Creative Use of Data Grand LIA por Suzuki intitulado “The Suzuki Index”
FP7 McCann, Dubai foi premiada com o Creativity In B2B Grand LIA por Puck intitulado “Recipe for Change”
FCB New York, Nova York foi premiada com o Creativity In PR Grand LIA por Hyundai Motor Company intitulado “Tree Correspondents”
FCB Chicago, Chicago foi premiada com o Design Grand LIA por Caption with Intention
Ogilvy, Cingapura foi premiada com o Direct Grand LIA por Unilever / Vaseline intitulado “Vaseline Verified”
Publicis Conseil, Paris foi premiada com o Evolution Grand LIA por AXA intitulado “Three Words”
Ogilvy, Cingapura foi premiada com o Health & Wellness Grand LIA por Unilever / Vaseline intitulado “Vaseline Verified”
AMVBBDO, Londres foi premiada com o Health & Wellness-Craft Grand LIA por Essity/Bodyform intitulado “Never Just A Period”
Publicis Conseil, Paris foi premiada com o Integration Grand LIA por AXA intitulado “Three Words”
HeimatTBWA\ Germany, Berlim foi premiada com o Music & Sound Grand LIA por HORNBACH intitulado “No Project without Drama”
Publicis Conseil, Paris foi premiada com o Non-Traditional Grand LIA por AXA intitulado “Three Words”
BBDO Bangkok, Banguecoque foi premiada com o Online Film Grand LIA por Five Star intitulado “Death of A Salesman”
de la Cruz Ogilvy, Porto Rico foi premiada com o Package Design Grand LIA por Alivia Health intitulado “Glowing Relief”
de la Cruz Ogilvy, Porto Rico foi premiada com o Pharma & Medical Grand LIA por Alivia Health intitulado “Glowing Relief”
Leo Dubai, Dubai foi premiada com o Poster Grand LIA por NBA India – The Great Indian Dunk intitulado “Jordan 23”
HeimatTBWA\ Germany, Berlim foi premiada com o Production & Post-Production Grand LIA por HORNBACH intitulado “No Project without Drama”
Publicis Conseil, Paris foi premiada com o Transformative Business Impact Grand LIA por AXA intitulado “Three Words”
McCann Paris, Paris foi premiada com o TV & Cinema Grand LIA por L’Oréal Paris intitulado “The Final Copy of Ilon Specht”
Ogilvy, Cingapura foi premiada com o Use of Social Media & Influencers Grand LIA por Unilever / Vaseline intitulado “Vaseline Verified”
Para visualizar todos os Winners e Finalists com mídia e créditos criativos completos, ou para extrair uma planilha excel, visite: https://2025.liaentries.com/winners/
Os prêmios Of The Year Awards serão anunciados em 4 de novembro.
