• Home »
  • Eventos »
  • LONDON INTERNATIONAL AWARDS ANUNCIA OS VENCEDORES E FINALISTAS DE 2025

LONDON INTERNATIONAL AWARDS ANUNCIA OS VENCEDORES E FINALISTAS DE 2025

Las Vegas, 7 de outubro. O London International Awards (LIA), um dos mais distintos prêmios internacionais de criatividade do mundo, divulga a lista completa de Winners & Finalists após nove dias de rigoroso julgamento on-site realizado pelos principais ícones da indústria mundial.

Os Winners e Finalists premiados representam o melhor trabalho em nível global. Comentando sobre a coleção de trabalhos de classe mundial que emergiram como vencedores, Barbara Levy, LIA’s President & Founder, expressou: “Tem sido mais de uma semana de intensos debates e discussões entre as pessoas mais criativas do mundo. Dessas deliberações, o melhor trabalho ascendeu ao topo, estabelecendo o referencial para a excelência criativa. A todos os Winners e Finalists, esta é a recompensa pelo seu trabalho duro e dedicação à criatividade. Parabéns!”

Neste ano, homenageamos vencedores de 42 países ao redor do mundo. Esses Winners e Finalists incluem 23 Grand LIAs, 191 Gold, 260 Silver e 303 Bronze Statues, além de 223 Finalists.

Os United States novamente se destacaram, sendo o país mais premiado no festival deste ano. Após a conclusão do julgamento em Las Vegas, as empresas dos United States ganharam impressionantes 247 estatuetas – 3 Grand LIAs, 40 Gold, 64 Silver e 84 Bronze Statues, bem como, 56 Finalists. Outros países de destaque foram France (89), United Kingdom (85), Canada (83) e Germany (82).

 

Os Grand LIAs deste ano foram concedidos a:

SERVICEPLAN GERMANY, Munique foi premiada com o Ambient & Activation Grand LIA por Rainbow Wool

TBWA\Media Arts Lab, Los Angeles foi premiada com o Branded Content Grand LIA por Apple intitulado “Submerged

McCann Paris, Paris foi premiada com o Branded Entertainment Grand LIA por L’Oréal Paris intitulado “The Final Copy of Ilon Specht

AMVBBDO, Londres foi premiada com o Creative Strategy Grand LIA por Libresse/Bodyform intitulado “Livefearless – The Heart & Guts Behind The Blood

ATime&Place, Melbourne foi premiada com o Creative Use of Data Grand LIA por Suzuki intitulado “The Suzuki Index

FP7 McCann, Dubai foi premiada com o Creativity In B2B Grand LIA por Puck intitulado “Recipe for Change

FCB New York, Nova York foi premiada com o Creativity In PR Grand LIA por Hyundai Motor Company intitulado “Tree Correspondents

FCB Chicago, Chicago foi premiada com o Design Grand LIA por Caption with Intention

Ogilvy, Cingapura foi premiada com o Direct Grand LIA por Unilever / Vaseline intitulado “Vaseline Verified

Publicis Conseil, Paris foi premiada com o Evolution Grand LIA por AXA intitulado “Three Words

Ogilvy, Cingapura foi premiada com o Health & Wellness Grand LIA por Unilever / Vaseline intitulado “Vaseline Verified

AMVBBDO, Londres foi premiada com o Health & Wellness-Craft Grand LIA por Essity/Bodyform intitulado “Never Just A Period

Publicis Conseil, Paris foi premiada com o Integration Grand LIA por AXA intitulado “Three Words

HeimatTBWA\ Germany, Berlim foi premiada com o Music & Sound Grand LIA por HORNBACH intitulado “No Project without Drama

Publicis Conseil, Paris foi premiada com o Non-Traditional Grand LIA por AXA intitulado “Three Words

BBDO Bangkok, Banguecoque foi premiada com o Online Film Grand LIA por Five Star intitulado “Death of A Salesman

de la Cruz Ogilvy, Porto Rico foi premiada com o Package Design Grand LIA por Alivia Health intitulado “Glowing Relief

de la Cruz Ogilvy, Porto Rico foi premiada com o Pharma & Medical Grand LIA por Alivia Health intitulado “Glowing Relief

Leo Dubai, Dubai foi premiada com o Poster Grand LIA por NBA India – The Great Indian Dunk intitulado “Jordan 23

HeimatTBWA\ Germany, Berlim foi premiada com o Production & Post-Production Grand LIA por HORNBACH intitulado “No Project without Drama

Publicis Conseil, Paris foi premiada com o Transformative Business Impact Grand LIA por AXA intitulado “Three Words

McCann Paris, Paris foi premiada com o TV & Cinema Grand LIA por L’Oréal Paris intitulado “The Final Copy of Ilon Specht

Ogilvy, Cingapura foi premiada com o Use of Social Media & Influencers Grand LIA por Unilever / Vaseline intitulado “Vaseline Verified

 

Para visualizar todos os Winners e Finalists com mídia e créditos criativos completos, ou para extrair uma planilha excel, visite: https://2025.liaentries.com/winners/

 

Os prêmios Of The Year Awards serão anunciados em 4 de novembro.

 

Sobre:
O LIA é um dos 5 shows globais incluídos no WARC Creative 100. O LIA também está incluído no The Drum World Creative Rankings, ADC Germany, Advertising Health World Top 10, Campaign Brief, bem como, em muitas outras listas globais e regionais que classificam a excelência criativa de forma independente e imparcial.
Como o show Created for Creatives, o LIA está celebrando seu 40º ano premiando o melhor trabalho criativo em todas as formas de mídia: Advertising, Design, Package Design, Data, Technology, Craft, Health, Pharma, Music, PR, Innovation, Strategy, B2B, Business Transformation, Branded Content e Media.
Todo o julgamento acontece onsite em Las Vegas. Sem julgamento online, sem júris de shortlist, sem meias medidas. Cada jurado vê cada peça de trabalho inscrita em suas respectivas categorias. Há total transparência, pois nossas salas de júri são abertas.
Estabelecida em 2012, a Creative LIAisons Global Coaching Academy, financiada pelo LIA, é uma iniciativa para desenvolver, educar e inspirar talentos emergentes. Anualmente, mais de 300 jovens criativos se beneficiam deste abrangente treinamento global, que oferece à próxima geração a oportunidade de aprender com os profissionais criativos mais experientes e premiados de nossa indústria. Hoje, o LIA oferece programas onsite e virtuais, ambos se tornando os programas de treinamento educacional mais procurados na indústria.
O LIA é uma empresa integralmente de propriedade feminina, estabelecida em 1986 por Barbara Levy, President & Founder.