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Projeto itinerante do Banco do Brasil percorre o país com carretas personalizadas pela Brandtruck

Ativação percorrerá mais de 250 mil quilômetros, promovendo conexões estratégicas, soluções financeiras e inovação para impulsionar o setor agro

São Paulo, outubro de 2025 – A Brandtruck, empresa referência nacional em ativações itinerantes e experiências de marca, é responsável por três novas carretas customizadas e exclusivas que integram o Circuito de Negócios BB, iniciativa itinerante do Banco do Brasil que reforça sua atuação como principal parceiro do agronegócio brasileiro.

Com foco em produtores rurais, empreendedoras e todo o elo produtivo do agro, a ação percorrerá mais de 250.000 km, as carretas (agências móveis) passarão por todos os 26 estados do Brasil e Distrito Federal, promovendo conexões, soluções financeiras e inovação para impulsionar o setor. Serão mais de 900 cidades beneficiadas, com mais de 100 municípios-sede.

As carretas, projetadas por um designer renomado, foram pensadas para proporcionar uma experiência imersiva e acolhedora. Com ambientes modernos, confortáveis e funcionais, os espaços foram desenhados para estimular o relacionamento, a troca de conhecimento e a geração de novas oportunidades de negócio.

Além das ações voltadas ao agronegócio, o circuito também contará com a Caravana Mulheres no Topo, anteriormente conhecida como BB Pra Elas, que seguirá a mesma agenda do Circuito Agro BB, com foco no fortalecimento do empreendedorismo feminino no campo.

Com essa entrega, a Brandtruck reafirma seu compromisso em transformar jornadas em experiências memoráveis, conectando marcas e pessoas de forma criativa, estratégica e com propósito.

Sobre a Brandtruck- Com mais de 30 anos no mercado, a empresa é líder do segmento ao criar ações inovadoras por meio de ativações em caminhões inteligentes equipados com mecanismos automatizados, tetos expansíveis e paredes que se abrem. Seus trucks customizados ampliam a visibilidade das marcas e oferecem experiências memoráveis ao público, incluindo degustações, venda de produtos e apresentação de tecnologias inovadoras de forma inusitada. Os trucks são equipados com recursos de acessibilidade, garantindo que a inclusão seja uma prioridade. Unindo mídia OOH (Out of Home) e live marketing, a empresa é responsável desde o planejamento estratégico das ativações até a sugestão de roteiros e obtenção de alvarás nas cidades.