M&M’S Verde vira capa de revista em nova fase da marca no Brasil
A personagem é a estrela da nova edição da Elle, em uma ação que reforça a estratégia de aproximar os personagens do público brasileiro
Em uma ação inédita, a icônica personagem Verde de M&M’S acaba de estampar sua primeira capa de revista no país. A presença na edição especial de Halloween da Elle faz parte de uma estratégia que destaca a individualidade e o carisma de cada um dos personagens de M&M’S, transformando-os em verdadeiras personalidades com diferentes formas de expressão.
Com 70 anos de história, a Verde é a primeira integrante feminina a entrar no time dos personagens de M&M’S, que hoje conta com sete integrantes. Cada um com características únicas, que os diferenciam pelo humor, personalidade e jeito de interagir e se comunicar. Como parte da estratégia de se conectar com mais força a Gen Z, a marca busca valorizar seus personagens, aproximando-os de contextos culturais e conversas da cultura pop que engajam o target. “Com seu estilo marcante e personalidade autoconfiante, a Verde incorpora o espírito leve e divertido de M&M’S, e é a verdadeira ‘biscoiteira da galera’, sempre pronta para chamar atenção e espalhar boas vibrações por onde passa. Por isso, foi a escolha natural para a capa”, explica Denise Door, CMO da Mars no Brasil.
Assinada pela T&P powered by Fbiz e pela Droga5, a iniciativa reforça o compromisso de M&M’S em se aproximar ainda mais dos consumidores brasileiros, reforçando que há um M&M’S para cada tipo de pessoa.
Além disso, a presença da personagem não se limita às páginas da revista: a Verde e o Amarelo também participam do Elleoween, famosa festa promovida pela Elle que celebra a interseção entre moda e cultura. A participação no evento destaca uma ocasião de consumo importante para o segmento: divertida, espontânea e cheia de cor, como M&M’S.
