• Home »
  • Ações »
  • Shell Select® e KITKAT® apresentam o projeto KitStop no canal de conveniência

Shell Select® e KITKAT® apresentam o projeto KitStop no canal de conveniência

A ativação nas lojas traz referências ao maior campeonato mundial de automobilismo e conta com a participação de creators

São Paulo, outubro de 2025KITKAT® e Shell Select® – rede de lojas de conveniência oficial dos postos Shell® – lançam o KitStop, ação colaborativa que, a partir de 28 de outubro, transforma unidades da rede Shell Select® em ambientes temáticos inspirados nos boxes do automobilismo, com ativações, brindes e degustação. A iniciativa convida o público a fazer uma pausa, no clima das corridas. 

A experiência leva a identidade visual de KITKAT® para dentro dos postos, com ambientação inspirada nos boxes da elite do automobilismo. Na linha de frente, os influenciadores Mai Purper e Bomtalvão incorporam o papel de embaixadores da ação, levando carisma e energia para entregar breaks inesquecíveis aos clientes. Com uniforme inspirado nos pilotos, eles interagem por um dia com os consumidores, convidando-os a vivenciar a atmosfera única de um pit stop. Durante a gravação, a equipe dos postos foi caracterizada com uniformes temáticos surpreendendo os clientes. Com direito a check fictício de pneus, limpeza de vidros e até bandeira quadriculada ao final da experiência.  

As fachadas recebem a assinatura “Have a break, have a KITKAT®”, com faixa quadriculada e grandes painéis que evocam um carro de corrida clássico e elementos do universo das pistas. A sinalização externa adota o vermelho da ação e padrões quadriculados; o piso é demarcado como boxes, com setas e o selo do KitStop indicando as vagas temáticas; e a área de conveniência se estende para fora com vitrines adesivadas, totens fotográficos, rodas cenográficas, capacete gigante e espaço de convivência com ombrelone customizado; além de um MPDV em formato de pista na parte interna da conveniência Shell Select®, tudo pensado para transformar a passagem pela loja em um pit stop de fotos, diversão, conveniência e pausa saborosa. 

Mais do que uma ação promocional, o KitStop reforça o posicionamento de KITKAT® no território das corridas — celebrando o prazer das pausas mesmo na intensidade da rotina — enquanto Shell Select® oferece um ambiente prático e convidativo para viver a experiência no caminho. 

Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.