LIA 2025 Anuncia os Vencedores Global e Regional Of The Year
WPP NOMEADA LIA GLOBAL HOLDING COMPANY OF THE YEAR
OGILVY NOMEADA LIA GLOBAL NETWORK OF THE YEAR
PUBLICIS CONSEIL NOMEADA LIA GLOBAL AGENCY OF THE YEAR
SERVICEPLAN GROUP NOMEADA LIA GLOBAL INDEPENDENT NETWORK OF THE YEAR
O London International Awards (LIA), um dos mais prestigiados Global Creative Awards do mundo, tem o prazer de revelar seus Global e Regional Of The Year Winners de 2025. O LIA está incluído nos rankings WARC Creative 100, The Drum World Creative Rankings, ADC Germany, Advertising Health World Top 10, rankings Campaign Brief, bem como em muitos outros rankings criativos globais e regionais.
O 40º julgamento anual do LIA reuniu-se por mais de dez dias no Encore @ Wynn Las Vegas. Em sua tradição costumeira de foco total na criatividade, os Jurors, compostos pelos principais profissionais criativos do mundo, deliberaram e discutiram meticulosamente com seus respectivos júris onsite em todas as rodadas de julgamento. Sem pre-judging, todos os jurados viram cada peça de trabalho e deram-lhe a devida consideração antes de restringir aos statue winners e finalists. Esta é uma prática inegociável no LIA, pois garante que o julgamento seja transparente, absolutamente justo e sem favorecimento ou preconceito.
Cálculo dos Of The Year Awards:
Todo o trabalho vencedor recebe um valor em pontos que se correlaciona a uma vitória de estatueta. Os pontos obtidos pelo cálculo de todos os Grand LIAs (100), Golds (40), Silvers (15), Bronzes (5) e Finalists (1) contribuem para os Of The Year Awards, independentemente da empresa inscrita. Usamos os créditos da empresa inseridos no momento da inscrição para tabular esses pontos. NÃO usamos o campo Entrant para determinar esses cálculos.
O LIA tem o orgulho de anunciar os prestigiados Of The Year Winners deste ano:
Pelo terceiro ano consecutivo, a WPP é nomeada Holding Company Of The Year. Diante desta tremenda conquista, Rob Reilly, Global Chief Creative Officer da WPP, disse: “Obrigado, LIA. E obrigado aos membros do júri que votaram em todos os trabalhos. É sempre ótimo vencer no nível de holding company. Mas, o mais importante é que nosso pessoal dentro das agências e os brave client partners, aqueles que realmente fazem o trabalho, recebam o reconhecimento que merecem.”
A Ogilvy ganhou a honra de Network Of The Year pelo quinto ano consecutivo. Eles também ganharam três Regional Network Of The Year Awards: North America, South America, Asia; bem como, a Ogilvy Singapore ganhou Asia Regional Agency Of The Year. O trabalho deles para a Vaseline “Verified” conquistou três Grand LIAs.
Comentando sobre o sucesso consistente, Liz Taylor, Global Chief Creative Officer da Ogilvy, disse: “Os LIAs são uma oportunidade inigualável de olhar para a nossa creative story como agência — ver o escopo completo do impacto que trouxemos para nossos clientes ao longo de um ano, em todo o mundo. É a prova viva da Borderless Creativity e do nosso compromisso em sempre abrir novos caminhos criativos e unir brands e cultura das maneiras mais ousadas e ressonantes. A Ogilvy está mais do que orgulhosa por ser nomeada LIA’s Network of the Year por um recorde de quinto ano consecutivo — e por reivindicar este título juntamente com três vitórias de Regional Network of the Year para North America, Latin America e Asia. É devido à confiança e ambição de nossos clientes, e à paixão e ingenuidade de nossas equipes, que podemos nos destacar neste momento. Um brinde a todos que fizeram isso acontecer!”
A Publicis Conseil, Paris, mostrou-se uma creative force. Ela foi premiada como Global Agency Of The Year. Comentando sobre o sucesso, Marco Venturelli, Global CEO/CCO Leo, CEO/CCO Publicis Conseil, CCO Publicis Groupe France, disse: “Somos obcecados em tentar entregar um trabalho que realmente importa para nossos clientes. E ser reconhecido no LIA por esse trabalho é muito especial.”
A cliente da Publicis Conseil, AXA, é homenageada com o Global Client Of The Year por sua ousadia em fornecer uma solução para o problema da violência doméstica com o trabalho “Three Words”. Eles estabeleceram um alto padrão ao vencer quatro Grand LIAs nas competições de 2025.
Outras vitórias Global Of The Year para o Publicis Groupe incluem Leo como PR Network Of The Year; Publicis Consultants, Paris como PR Company Of The Year e Prodigious como Production Company Of The Year.
As vitórias Regional para o Publics Groupe são: Leo Australia, Sydney como Australia and New Zealand Agency Of The Year. Na Europe, Leo foi nomeada Network Of The Year, Publicis Conseil, Paris ganhou Agency Of The Year, Publicis Consultants, Paris ganhou PR Company Of The Year e Prodigious ganhou Production Company Of The Year. Para Middle East and Africa, Leo foi nomeada Network Of The Year e Leo Dubai ganhou Agency Of The Year. Na North America, LePub Mexico City foi nomeada Agency Of The Year.
O SERVICEPLAN GROUP, uma independent network que tem escritórios em todo o mundo, ganhou o Global Independent Network Of The Year pelo quinto ano consecutivo, mantendo esta posição cobiçada desde 2021. A SERVICEPLAN GERMANY, Munich foi premiada com a Global Agency Of The Year. Eles também ganharam estas duas honrarias regionalmente para a Europe.
Alexander Schill, Global Chief Creative Officer, SERVICEPLAN GROUP, disse: “Ser nomeado Global Independent Network Of The Year – com a SERVICEPLAN MUNICH também reconhecida como Global Independent Agency Of The Year – é uma honra incrível para o nosso Group. O LIA é um dos rankings mais respeitados do mundo, e este reconhecimento mostra que estamos no caminho certo. Em tempos de incerteza e transformation, orgulhosamente defendemos nossa independence. Não é apenas um business model – é a base para um trabalho colaborativo e que molda a indústria. Esta vitória é um momento de orgulho para todas as nossas equipes, e um meaningful milestone para o SERVICEPLAN GROUP.”
Sob a bandeira de Health & Pharma, a IPG Health venceu novamente o Health & Pharma Network Of The Year, um título que detém desde 2022. Eles também são a Regional Health & Pharma Network Of The Year para a North America. A Area 23, an IPG Health Company, New York ganhou a Global Health & Pharma Agency Of The Year, bem como a Regional Health & Pharma Agency Of The Year para a North America.
“Este reconhecimento não seria possível sem os nossos client partners e best-in-class talent, cujo trabalho ousado e que muda vidas impacta vidas. As award-winning innovations das incríveis agências em nosso interconnected ecosystem sublinham o nosso compromisso em tornar a ciência acionável e compreensível, e inspirar behaviors que impulsionam uma saúde melhor em todo o mundo”, disse Dana Maiman, CEO da IPG Health.
Tim Hawkey, Chief Creative Officer da Area 23, an IPG Health Company acrescentou: “Vencer o Agency of the Year no LIA reflete a nossa crença de que bold ideas, fearless storytelling e data-driven innovation podem mudar a trajetória do healthcare. Estamos orgulhosos deste momento — e ainda mais entusiasmados com o que virá a seguir.”
O Global Independent Health & Pharma Network Of The Year foi para a Real Chemistry, que ganhou este prêmio pela última vez em 2022. A Klick Health, Toronto ganhou a Global Independent Health & Pharma Agency Of The Year, tendo conquistado este prêmio em 2024 e 2023. A Klick Health, Toronto também foi premiada como North America Independent Health & Pharma Agency Of The Year. As period care brands da Essity, Libresse/Nana, ganharam o Global Health & Pharma Client Of The Year.
Este ano, como o ano inaugural de premiação para Creativity in Media, a Carat, a dentsu company ganhou Media Network Of The Year, enquanto a Wavemaker France, Levallois-Perret ganhou Media Company Of The Year.
Anna Campbell, Global MD, Carat, disse: “Estamos entusiasmados por a Carat ter sido nomeada a primeira Media Network of the Year no London International Awards — um reconhecimento que sublinha a crescente influência da mídia como um verdadeiro motor de impact, connection e growth.”
Outros Winners dos Global Of The Year awards são: In-House Company Of The Year: Apple Marcom, Cupertino; Design Companies Of The Year: FCB Chicago, Chicago e Pes Motion Studio, Chicago; Post-Production Company Of The Year: Whitecoat Productions; Music and Sound Company Of The Year: Soundtree.
“Este foi um ano de destaque para a criatividade. Meus parabéns a todos os nossos 2025 Of The Year Winners, alguns dos quais mantiveram suas posições por muitos anos. Em geral, o trabalho de todo o mundo tem sido surpreendente. Basta olhar para os Grand LIAs – houve vencedores de todo o globo. Parabéns a todos que fazem parte de uma winning company ou network, vocês devem ser aplaudidos, pois todos sabemos que o trabalho criativo é um esforço colaborativo. Vocês estabeleceram um really high bar”, disse Barbary Levy, President of LIA, refletindo sobre os Of The Year Winners.
Abaixo está um link para todos os Winners e Finalists do LIA de 2025. Aqui você também encontrará todos os nossos vencedores Global e Regional Of The Year, bem como um ranking das principais empresas Global.
View All the Winners and Finalists with full credits: https://2025.liaentries.com/winners/
Of The Years estará live às 2:00 am EST.
Global Of The Year Winners:
- Holding Company Of The Year: WPP
- Network Of The Year: Ogilvy
- Agency Of The Year: Publicis Conseil, Paris
- Client Of The Year: AXA
- Independent Network Of The Year: SERVICEPLAN GROUP
- Independent Agency Of The Year: SERVICEPLAN GERMANY, Munich
- Health & Pharma Network Of The Year: IPG Health
- Health & Pharma Agency Of The Year: Area 23, an IPG Health Company, New York
- Health & Pharma Client Of The Year: Essity
- Independent Health & Pharma Network Of The Year: Real Chemistry
- Independent Health & Pharma Agency Of The Year: Klick Health, Toronto
- In-House Company Of The Year: Apple Marcom, Cupertino
- PR Network Of The Year: Leo
- PR Company Of The Year: Publicis Consultants, Paris
- Media Network Of The Year: Carat
- Media Company Of The Year: Wavemaker France, Levallois-Perret
- Design Companies Of The Year: FCB Chicago, Chicago e Pes Motion Studio, Chicago
- Production Company Of The Year: Prodigious
- Post-Production Company Of The Year: Whitecoat Productions
- Music and Sound Company Of The Year: Soundtree
2025 Asia Regional Of The Year Awards:
- Regional Network Of The Year – Ogilvy
- Regional Agency Of The Year – Ogilvy Singapore, Singapore
- Regional In-House Company Of The Year – Godrej Creative Lab, Mumbai
- Regional Production Company Of The Year – Whitecoat Productions, Singapore
- Regional Post-Production Company Of The Year – Whitecoat Productions, Singapore
- Regional PR Company Of The Year – Cumulus PR and Communications, Delhi
- Regional Music & Sound Company Of The Year – Big Sync, Singapore
2025 Australia and New Zealand Regional Of The Year Awards:
- Regional Network Of The Year – Accenture Song
- Regional Agency Of The Year – Leo Australia, Sydney
- Regional Independent Agency Of The Year – Motion Sickness, Auckland
- Regional Production Company Of The Year – FINCH
- Regional Post-Production Company Of The Year – The Editors, Sydney
- Regional PR Company Of The Year – One Green Bean, Sydney
- Regional Media Company Of The Year – Noisy Beast, Melbourne
- Regional Music & Sound Company Of The Year – Bigpop Studios, Auckland
2025 Europe Regional Of The Year Awards:
- Regional Network Of The Year – Leo
- Regional Agency Of The Year – Publicis Conseil, Paris
- Regional Independent Network Of The Year – SERVICEPLAN GROUP
- Regional Independent Agency Of The Year – SERVICEPLAN GERMANY, Munich
- Regional Health & Pharma Agency Of The Year – Havas Lynx, Manchester
- Regional PR Network Of The Year – Weber Shandwick
- Regional PR Company Of The Year – Publicis Consultants, Paris
- Regional Media Network Of The Year – Mindshare
- Regional Media Company Of The Year – Wavemaker France, Levallois-Perret
- Regional Design Company Of The Year – Wolff Olins, London
- Regional Production Company Of The Year – Prodigious, Paris
- Regional Post-Production Company Of The Year – Framestore, London
- Regional Music & Sound Company Of The Year – 750mph, London
2025 Middle East and Africa Regional Of The Year Awards:
- Regional Network Of The Year – Leo
- Regional Agency Of The Year – Leo Dubai, Dubai
- Regional Independent Agency Of The Year – BigTime Creative Shop, Riyadh
- Regional Media Company Of The Year – Carat MENA, Dubai
- Regional PR Company Of The Year – Current Global, Dubai
- Regional Production Company Of The Year – Très Content, Beirut
- Regional Post-Production Company Of The Year – Craft, Dubai
2025 North America Regional Of The Year Awards:
- Regional Network Of The Year – Ogilvy
- Regional Agency Of The Year– LePub Mexico City, Mexico City
- Regional Independent Agency Of The Year – Rethink, Toronto
- Regional In-House Company Of The Year – Apple Marcom, Cupertino
- Regional Health & Pharma Network Of The Year – IPG Health
- Regional Health & Pharma Agency Of The Year – Area 23, an IPG Health Company, New York
- Regional Independent Health & Pharma Agency Of The Year – Klick Health, Toronto
- Regional Media Network Of The Year – Carat
- Regional Media Company Of The Year – Traverse32, New York
- Regional PR Network Of The Year – Edelman
- Regional PR Company Of The Year – Serna Group, Mexico City
- Regional Design Company Of The Year – FCB Chicago, Chicago e Pes Motion Studio, Chicago
- Regional Production Company Of The Year – Breakwater Studios, Los Angeles
- Regional Post-Production Company Of The Year – Breakwater Studios, Los Angeles
- Regional Music & Sound Company Of The Year – Barking Owl, Los Angeles
2025 South America Regional Of The Year Awards
- Regional Network Of The Year – Ogilvy
- Regional Agency Of The Year – DDB Colombia, Bogotá
- Regional Independent Agency Of The Year – Artplan, São Paulo
- Regional In-House Company Of The Year – Netflix, Bogotá
- Regional PR Network Of The Year – Approach Comunicação
- Regional PR Company Of The Year – Tulom, São Paulo
- Regional Media Company Of The Year – Quiroga Medios, Bogotá
- Regional Production Company Of The Year – Believe TV, Santiago
- Regional Post-Production Company Of The Year – Dragon Fly, Bogotá
- Regional Music & Sound Company Of The Year – Bumblebeat, São Paulo
