• Home »
  • Últimas »
  • Parceria entre Globo e Trident explora interação multiplataforma no BBB17

Parceria entre Globo e Trident explora interação multiplataforma no BBB17

Pela primeira vez, espectadores poderão interagir em tempo real com os participantes do programa via redes sociais.

Interagir com os participantes do Big Brother Brasil durante as agitadas festas da casa é uma possibilidade que todo fã do programa gostaria de ter. Melhor ainda se isso possibilitar ativações em tempo real, com presentes e surpresas para os brothers. Nesta sexta-feira, 17, um projeto integrado, criado em parceria entre Globo e Trident, irá fazer com que esse contato seja possível, em ação desenvolvida pela agência F/Nazca Saatchi&Saatchi.

Na tradicional festa, que nesta sexta terá a sensação “refrescante” como tema, será instalado um totem de LED na área externa da casa por meio do qual os participantes poderão acompanhar as mensagens do público enviadas pelas redes sociais com a hashtag #RefresqueSuaVibeNoBBB. Conforme as interações crescerem e ampliarem ainda mais a #RedeBBB, presentes e surpresas de Trident serão distribuídos para refrescar e aumentar ainda mais a vibe da festa.

O projeto conta ainda com desdobramentos no site do programa no GShow, começando pela disponibilização de trechos da festa, após o encerramento da transmissão na TV, pela #RedeBBB. Além disso, estão previstas ações em 5 mesas redondas BBB, com a primeira sendo a seleção dos momentos mais ‘vibe refrescantes’ que aconteceram durante a festa especial. Os seguintes contarão com brincadeiras conduzidas por Rafael Cortez, que convidará o eliminado da semana para transformar um momento ‘vibe ruim’ em um momento ‘vibe boa’, por meio de divertidas dublagens dos acontecimentos.

“Esse projeto reitera a força do conteúdo Globo e as várias possibilidades que as marcas possuem de atrelar suas mensagens a ele por meio de ações e projetos que proporcionam experiências inovadoras, inéditas e positivas para anunciantes e espectadores, seja na TV, seja em nossas plataformas digitais” apresenta Eduardo Becker, diretor de Comercialização de Mídias Digitais da Globo. “É ainda um trabalho que comprova nosso compromisso de cocriação com anunciantes e agências para o desenvolvimento de ações que aproximem e promovam o engajamento entre marcas e pessoas”, resume o diretor.

A escolha do programa e, especialmente, de um momento de celebração, foi pautada pelo novo conceito da linha Fresh de Trident, o “Refresque sua Vibe”, que destaca o atributo emocional do produto ao transmitir sensação de frescor, levando o consumidor a um estado mais positivo, com mais energia. “É a segunda vez que Trident realiza uma ação no programa, que possui uma audiência inquestionável. Queremos explorar esse alcance para reforçar o nosso posicionamento como marca democrática, que promove interação social e cria sensações mais positivas na vida das pessoas” afirma Paloma di Santo, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.