Segunda edição do ABP Talks anuncia convidados

O ABP Talks, lançado pela Associação Brasileira de Propaganda – ABP –, em parceria com a House Of Learning e apoio da Elemidia, anuncia dois convidados para a segunda edição do evento: Patricia Leme, roteirista e diretora de Criação da Zohar Content e também Adilson Xavier, CEO da Zola Filmes. O tema será “Vamos conversar sobre Branded Entertainment?” O ABP Talks está marcado para o próximo dia 26 de junho, segunda-feira, a partir das 19 horas, na sede da House of Learning, no Rio de Janeiro.

Com experiência em agências como Neogama e Age Isobar (atual Mcgarrybowen), Patricia é roteirista de webseries para Natura e Tok&Stok. Além de diversos prêmios publicitários como Anuário do CCSP, Clio Award, One Show e New York Festivals, a profissional foi eleita Melhor Redatora pela Revista da Criação/Meio & Mensagem em 2004.

Já Adilson Xavier foi, durante mais de 10 anos, membro do Board Mundial de agências do grupo Foote Cone & Belding (FCB) e atuou como CEO e CCO (Chief Creative Officer) da empresa no Brasil.

Reconhecido pelo mercado publicitário, Adilson também é autor dos livros “O Deus da Criação – Uma Visão Teológico-Criativa Religiosamente Publicitária” (2007), “O Atirador de Ideias” (2010), “Sobrevoando Babel” (2012), e “Storytelling – Histórias que deixam marcas” (2015).

Restrito a 50 pessoas, a ABP já está disponibilizando, gratuitamente, convites para o ABP Talks através do email abp@abp.com.br. Basta informar nome e empresa. O endereço da House Of Learning é Rua Fonte da Saudade, 115 – Lagoa, Rio de Janeiro.