Em nova campanha, Catho mostra que tem a vaga certa para cada candidato

Com nomes de “Motosserra” e “Dublê”, filmes mostram profissionais contratados para a vaga certa, com base na experiência de cada um.

Ontem foi ao ar a nova campanha publicitária da Catho. Intitulada de “Para a vaga certa, a pessoa certa: você”, a campanha tem o objetivo de mostrar que a empresa tem a vaga ideal para cada candidato. E para demonstrar essa combinação perfeita, foram utilizados exemplos inusitados, como um candidato à dublê e um “psicopata” mascarado para uma vaga de pizzaiolo, ou seja, na Catho há uma vaga ideal para cada pessoa, independentemente de suas características.

Idealizada pela agência SalveTribal Worldwide, a nova campanha tem como mensagem central o encontro entre candidato e empresa, que só é possível a partir da união da tecnologia e de mais de 800 pessoas trabalhando na Catho em prol do emprego de cada brasileiro.

Para João Gonçalves, diretor de marketing e comercial B2C da Catho, a ideia do filme é mostrar a eficácia da Catho em conectar candidatos e vagas. “Os filmes mostram de forma descontraída que aqui na Catho, com base em toda a tecnologia desenvolvida pela empresa e o know how dos nossos funcionários, temos condições de encontrar a vaga certa para o profissional adequado e vice-versa”.

Para a agência que criou a campanha, os filmes retratam uma Catho ainda mais moderna. “Resolvemos este desafio olhando para o que é mais desejado pelos clientes da Catho: mais do que uma vaga, uma vaga certa para ele. Por isso a comunicação vai mostrar os diferenciais da marca Catho, mas sobretudo, destacar a capacidade dela de encontrar uma vaga que se adeque ao perfil e desejo do candidato”, explica Fabio Saboya, diretor de criação da SalveTribal Worldwide.

A campanha está sendo veiculada em TV aberta, rádio e mídia digital.

 

Ficha Técnica:
Cliente: Catho
Campanha: Institucional
Filme: ‘Dublê’ e ‘Motosserra’
Direção criativa: James Scavone, Ricardo Schreiner, Cassio Moron e Fabio Saboya
Criação: Nelson Costa, Thiago Bocatto e Rafael Merel
Planejamento: André Troster, Marcelo Bazán, Ana Laura Masini
Mídia: Adriana Favaro, Thiago Rodrigues, Natália Fernandes de Oliveira, Bruno Spaulonci, Mariana Salgado, Letícia Vono, Laura Ramos
Atendimento Agência: Luis Renato Lui, Natalie Gruc, Luana Tasco
Produção Executiva de Criação: Ana Luisa André
RTVC: Ciça Piazza e Vivian Dantas
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Bruno Zotto
Direção de Produção: Edilor Schmitz
Direção de Arte: Tyta Zanelatto
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr.
Gerente de Processo: Ana Maria Sequinel
Pós-produção e finalização: Fantástica Post
Diretores de VFX: Ivan Stephan e Bruno Wotroba
Composição VFX: Michel Takahashi e Karlos Schirmer
Animação 2D: Leonardo Sindlinger
Artista de desenvolvimento Visual: Estevão Lucas
Engenheiro de pós-produção: Ivã Stival
Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug
Color Grading: Psycho n’ Look
Produtora de Áudio: A9
Aprovação no cliente: João Gonçalves, Mariana Alcântara, Ana Franco