Warner aposta em banners expansivos para seus games online

Para promover seus títulos de games online, a Warner investiu em uma campanha digital que pudesse gerar mais taxas de interação e acessos em mídia online. Com ajuda da Eureka Ads, a marca criou banners expansivos que trazem um hotsite e um video com informações sobre os títulos dos jogos. A peça foi inserida em mais de noventa sites e blogs de conteúdos como tecnologia, geek, games, que fazem parte da rede Premium da empresa.

Pormeio de banners expansivos, que proporcionam mais liberdade e flexibilidade para criação de campanhas publicitárias, foi possível atingir 100% de viewability. “Geramos sete vezes mais cliques do que banners convencionais proporcionam em desktop, mobile e vídeo, o que demonstra um alto grau não só em termos de volume, mas de interação e acessos relevantes para a marca”, destaca Renan Abi Chedid, diretor da Eureka Ads.

“Com a Eureka, tivemos maior liberdade para explorer formatos diferenciados gerando acessos ao site da campanha diretamente pelo banner, o que com certeza influenciou nas taxas de conversão. Além disso, pudemos acompanhar em tempo real a interação do internauta e seu perfil durante toda a campanha”, finaliza Rafael Godoi, da Agência Glória Brasil.

Outros dados da campanha:
Agência: Glória Brasil
Taxa de expansão: 21,1%
CTR: 3.40%