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Del Valle Nutri une diversão e nutrição em novo produto

A nutrição dos filhos é um desafio constante para os pais. Para ajudar nessa tarefa, a Coca-Cola Brasil lança Del Valle Nutri, que promete ser um aliado na nutrição. A nova linha de bebida de frutas possui zinco e vitaminas A e C, que ajudam no funcionamento do sistema imunológico. O novo produto chega ao mercado em caixinhas Tetrapak de 200 ml nos sabores uva, caju, pêssego, manga e maracujá.

 

Para Del Valle Nutri, a diversão é um dos caminhos para a nutrição. Dessa forma, a identidade visual da embalagem traz imagens de animais feitos a partir de pedaços de frutas, uma forma lúdica e divertida para ajudar os pais a despertarem o interesse de seus filhos por elas.

Pesquisas mostraram que as famílias têm preocupações específicas: buscam uma alimentação mais nutritiva e prática para os filhos. Produtos com adição de vitaminas estão no topo da lista de desejos, seguidos por aqueles que ajudam a manter a saúde e os prontos para consumo.

“Escolhemos melhorar nossas receitas para deixar as refeições dos brasileiros cada vez mais nutritivas. No entanto, mais do que uma evolução de portfólio, Del Valle Nutri é uma grande homenagem aos heróis e heroínas que se reinventam todos os dias para defender e nutrir seus filhos com responsabilidade e imaginação”, diz Rafael Prandini, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil para sucos.

As novas receitas têm suco de fruta que levam qualidade, sabor e praticidade para o consumo no dia a dia. O objetivo é tornar as caixinhas aliadas da vida moderna, ajudando os pais a cuidar da família com conveniência e nutrientes.

Del Valle Nutri estará disponível nos principais pontos de venda, como supermercados, hipermercados, padarias e lojas de conveniência.

A Campanha

A campanha, co-criada pela WMcCann e a equipe de Del Valle conta com dois filmes, um com veiculação na TV e um para o meio digital. As peças mostram justamente que os pais são os verdadeiros defensores da diversão. O filme para TV mostra um pai com sua filha na hora do lanche. Logo que ele chega, a imaginação da menina ganha vida através de ilustrações e animações assinadas por Daniel Semanas, que intervêm até na cachorrinha da família.

https://www.youtube.com/watch?v=kn0xwgZq5fA

Já o filme digital aproveita a semana do Dia das Crianças para homenagear a superação dos pais em tempos difíceis, contando com depoimentos de três mães diferentes. Ao final, elas e os filhos recebem uma grande surpresa.

https://www.youtube.com/watch?v=S3T97GCqORA

Fichas Técnicas:

Agência: WMcCann Cliente: Coca-Cola

Produto: Del Valle Nome da campanha: Hora do Lanche

CCO: Washington Olivetto

VP de Criação: Guime Davidson

Direção de criação: Nicolás Romanó Criação: Gabriel Gil e Bruno Mukai

VP Executivo: Marcio Borges

VP de Planejamento: Debora Nitta

Planejamento: Luiza Portella, Hugo Rodrigues e Gabriela Kubik

Atendimento: Fabricio Aurichio e Bruna Paraizo

Mídia: André Simões, Elton Baesso, Caroline Gayo, Lorena Dias, Ana Alberine, Patricia Newlands, Regis Rebelo e Caio Couto

Social Media: Raphael Brick e Rodolfo Annechino

Atendimento Social Media: Carolina Bernardo e Renata Veloso

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV e Art Buyer: Juliana Lutterbach, Ana Bandarra e Ana Borges

Produtora do filme: Paranoid

Diretor: Gotacx

Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci

Ilustração/Animação: Daniel Semanas

Pós-produção: Clan

Produtora de Som: Loud

Trilha: Equipe Loud

Fotógrafo: Rafa e João

Tratamento de imagem: Ciro Sollero

Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Casal e Mylena Moraes

Aprovação pelo cliente: Francesco Cibó, Daniel Dranger, Flavio Reghini e Andreia Souza.

 

Agência: WMcCann Cliente: Coca-Cola

Produto: Del Valle Nome da campanha: Defensores da diversão

CCO: Washington Olivetto

VP de Criação: Guime Davidson

Direção de criação: Nicolás Romanó Criação: Daniel Dranger, Flávio Reghini Gabriel Gil e Bruno Mukai

VP Executivo: Marcio Borges

VP de Planejamento: Debora Nitta

Planejamento: Luiza Portella, Hugo Rodrigues e Gabriela Kubik

Atendimento: Fabricio Aurichio e Bruna Paraizo

Mídia: André Simões, Elton Baesso, Caroline Gayo, Lorena Dias, Ana Alberine, Patricia Newlands, Regis Rebelo e Caio Couto

Social Media: Raphael Brick e Rodolfo Annechino

Atendimento Social Media: Carolina Bernardo e Renata Veloso

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV e Art Buyer: Juliana Lutterbach, Ana Bandarra e Ana Borges

Produtora do filme: Paranoid

Diretor: Heitor Dhalia Diretor de Fotografia: Paulo Vainer

Atendimento Produtora: Gabriel Dagostini

Pós-produção: Clan

Produtora de Som: Loud

Trilha: Equipe Loud

Fotógrafo: Rafa e João

Ilustração: Daniel Semanas

Produção dos Bonecos: La Matta & Craft

Diretor Criativo dos Bonecos: Marcelo Pasqua

Tratamento de imagem: Ciro Sollero

Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Casal e Mylena Moraes

Aprovação pelo cliente: Francesco Cibó, Daniel Dranger, Flavio Reghini e Andreia Souza.

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e à base de proteína vegetal — com uma linha de mais de 152 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 62,6 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2017, serão investidos R$ 3,2 bilhões, 10% acima da média dos últimos cinco anos. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 130 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.