Relançamento de Sustagen Kids: agora com mais vitaminas e menos açúcares*
Marca retorna à mídia para divulgar nova fórmula em primeira campanha elaborada pela agência DPZ&T
A marca de complemento alimentar Sustagen Kids está de volta à mídia para apresentar sua nova fórmula. A campanha fala dos truques elaborados pelos pais para garantir uma alimentação mais saudável para seus filhos, porém com Sustagen Kids não há truque.
A nova fórmula contém 27 vitaminas e minerais e 30% menos açúcares*, importantes para o crescimento saudável das crianças.
“Os pais não medem esforços e tem todo tipo de truque para proporcionar uma alimentação equilibrada e rica em nutrientes às crianças, pois sabem da importância de uma nutrição completa e equilibrada para o crescimento saudável. Sustagen Kids reconhece este esforço dos pais e contribui para complementar a nutrição contribuindo para deixá-los mais tranquilos”, explica Alan Kirszenwurcel, Gerente de Marketing de Sustagen no Brasil.
O primeiro filme feito para a televisão, “Circo”, estreou no dia 15 de fevereiro no intervalo da novela “O Outro Lado do Paraíso”.
Além do filme “Circo”, a campanha é composta por três comerciais, produzidos pela Vetor Filmes, que reforçam o papel de Sustagen Kids como aliado dos pais na alimentação dos filhos. “A refeição dos filhos é um momento delicado para muita gente. A campanha aborda isso de forma positiva, materializando de maneira lúdica os truques que os pais tem nessa hora.”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T. “Teremos outros três filmes para o ambiente digital e cada um complementa o outro. Por exemplo, um deles inverte os papéis e temos uma menina realizando truques para convencer seus pais que ela está crescendo”.
É a primeira campanha desenvolvida pela DPZ&T para Sustagem, desde que a agência conquistou a conta em 2017, e ela inaugura a assinatura “Seu filho cresce, sua tranquilidade aumenta”.
*em comparação à fórmula anterior
Ficha técnica
Título: Circo
Duração: 30”/ 15”/ 1×5”
Cliente: Mead Johnson
Produto: Sustagen Kids
Agência: DPZ&T Comunicações
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Marcello Barcelos
Diretor de Criação: Rodrigo Vezzá
Criação: Rodrigo Vezzá, Kiko Ferreira, Yuri Saboya
Atendimento: Daniel Jotta, Cristina Haynes, Ana Castro, Aline Bannwart
Mídia: Paulo llha, Amanda Meziara, Priscila Serrano, Juliana Souza, Isabela Muniz
Planejamento: Fernando Diniz, Rodrigo Santini e Juliana Nobre
Aprovação Cliente: Alan Kirszenwurcel, Mileide Pretti, Mayssa Faleiros
Diretora de Produção Integrada: Ducha Lopes
RTV: Marina Fridman, Adriano Gomes, Carolina Obara, Ana Paula Ananias
Produtora: Vetor Filmes
Direção de Cena: Luiza Campos
Atendimento Produtora de Imagem: Giovana Grigolin / Rafael Costa
Direção de fotografia: Pepe Mendes
Produção executiva: Alberto Lopes / Paula Moraes / Francisco Puech
Montagem: Alberto Cardoso
Finalizador: Equipe Vetor Zero
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Produtora de Som: Ritmika Audio Arts
Atendimento Produtora de Som: Zezo de Almeida/Alexandre Marques
Maestro/Criativo: Henrique Tanji
Sobre a RB
A RB (Reckitt Benckiser) é a empresa global líder em bens de consumo para saúde e higiene**. Guiada pelo propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB tem operações em mais de 60 países. Da base do bem-estar e nutrição infantil a higiene básica da casa, nossas marcas ajudam pessoas a viverem mais saudáveis e a terem vidas mais felizes.
Impulsionada pelo foco em inovação, a RB é líder global da maioria de suas categorias e tem produtos líderes entre suas powerbrands, entre eles: Veja, Vanish, SBP e marcas como Sustagen, Enfagrow, Strepsils, Naldecon, Olla, Jontex, Luftal, LuftGastroPro, Veet, Amopé, Dettol, Harpic, Destac, Poliflor, Finish e Air Wick Bom Ar.
A cultura única da RB é a razão de seu sucesso. Motivada por conquistar, apaixonada por superar resultados, comprometida com a qualidade e excelência científica, a cultura RB é manifestada no trabalho de 40.000 funcionários pelo mundo todo.
Mais informações: www.rb.com/br
**Nielsen Global Database, (2) Euromonitor, Nich Hall, ACNielsen. (3) Financial Reports, 2012
Seu filho cresce .. Sua tranquilidade acaba
Estranho não mencionarem na ficha técnica o nome dos atores. Do personagem mãe e menino. Não deveriam mencionar, por que some te de outros profissionais da agência?