Grendha Celebra A Força Feminina Em Nova Campanha
Com o novo posicionamento, a marca aposta em depoimentos de mulheres reais para expressar e incentivar a sororidade na vida de suas consumidoras
A marca de calçados Grendha celebra o dia da mulher com boas novas e lança uma campanha cujo conceito criativo se baseia na força feminina. Sob a ótica de que ‘a força de uma mulher é a força de todas’, a marca aposta em histórias verdadeiras para expressar a sororidade através de depoimentos que fazem parte da vida e do sucesso de suas consumidoras, as personagens principais do filme. O resultado poderá ser conferido a partir de hoje, dia seis de março, nos canais digitais da marca e a campanha segue ao longo de todo o mês de março.
Desenvolvido pela agência Paim e liderado por um time de mulheres de peso, o filme foi rodado na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, com o objetivo de mostrar a força feminina de mulheres reais: Jennifer e Cáren sendo contada por suas amigas, Brisa e Thais, que representam as consumidoras de Grendha.
“Acreditamos na importância do reconhecimento da força da mulher por meio de suas histórias, obstáculos, desafios e conquistas. Queremos mostrar que por trás de uma grande mulher existem outras grandes mulheres e que uma forte união entre elas acontece na vida da nossa consumidora de forma real e espontânea, para que ela valorize isso cada vez mais”, revela Marcius Dal Bó, diretor de Marca e Comunicação da Grendene. A ideia é aproveitar o Dia Internacional da Mulher – celebrado em 08 de março – para estimular ainda mais essa aliança feminina.
Desdobramento da campanha
Seguindo o mesmo conceito de força feminina presente no filme, a marca também realiza ação com as cantoras Maiara e Maraisa, ídolos de suas consumidoras e ótimas representantes dessa força dentro do universo da música sertaneja. Em sua página oficial no Facebook e nos canais de Grendha, a dupla irá compartilhar histórias e curiosidades sobre como a força de outras mulheres que fazem parte da rotina delas ajuda em suas conquistas, tanto na vida pessoal como profissional. O post vai ao ar no dia 08 de março, com a #aForçadeSerMulher que também incentiva a sororidade entre as consumidoras da marca.
Ficha técnica – Grendha
Diretora: Renata Sette
Produtora: AmeriKa Filmes
Diretora de Fotografia: Janice D’Avila
Diretor de Arte: Mario Mantovanni
Diretora Executiva: Katia Bontempo
VP de Criação: Rodrigo Pinto
Diretor de Criação: Rodrigo Pinto
Redatoras: Claudia Mainardi e Louise Pinheiro
Diretor Arte: Fábio Piucco
Atendimento: Júlia Rech e Carolina Machado
Planejamento: Eduardo Flores e Liane Santi
Mídia: Simone Magon e Taísa Brambila
RTV: Fernanda Moraes e Ana Paula Luce
Assistente de Direção: Bruno Capeletti
Atendimento Produtora: Katia Bontempo
Montador: Murillo Moura
Diretor de Pós-Produção: Americo Catão
Pós-Produtora: AmeriKa Filmes
Color Grading: Dot Cine
Produtora de som: Tentáculo
Sobre Grendha
Grendha é a marca casual feminina do grupo Grendene, um dos maiores fabricantes de calçados do mundo, presente em mais de 100 países. Cada vez mais próxima da mulher real e reconhecendo sua força, a marca busca traduzir as tendências do universo da moda para a realidade da mulher brasileira, levando diferentes propostas atender as mais diversas situações de uso.
Olá ganhei um tênis grendha de presente e não gostei e a loja não troca.Vocês poderiam trocar pra mim pois não estou satisfeita com o tenis e ja foi até pago tenho o carnê comprovando.Vocês podem me ajudar nesta parte serei muito grata.