• Home »
  • Últimas »
  • “Aí Eu Vi MAPFRE” É O Novo Conceito da Campanha Publicitária Da MAPFRE

“Aí Eu Vi MAPFRE” É O Novo Conceito da Campanha Publicitária Da MAPFRE

A MAPFRE estreia nesta quarta-feira (24) sua nova campanha institucional, com o conceito “Aí eu vi MAPFRE”, destacando o posicionamento da empresa, capaz de oferecer soluções completas e adequadas às necessidades de cada cliente por ter um dos portfolios de seguros e soluções financeiras mais completos do mercado brasileiro. A Talent Marcel, agência da marca, assina a campanha.

A nova campanha publicitária é uma evolução do conceito “Jeito MAPFRE” e reforça atributos importantes para a companhia, como a proximidade nas relações de negócio, a transparência, a solidez e o amplo portfólio de produtos para os mercados segurador e financeiro.

“De maneira leve e bem-humorada queremos mostrar que temos soluções personalizadas para cada tipo de cliente”, afirma Inácio Araujo, gerente executivo de Marketing da MAPFRE. “A campanha nos mostra como uma seguradora preocupada em garantir a melhor proposta para as pessoas, de acordo com o seu perfil e necessidades”.

“Partimos do insight de que a MAPFRE oferece as melhores soluções para cada cliente e traduzimos essa ideia em um bordão que já está na boca dos brasileiros. Nosso desejo é que, ao pensar em um seguro que te entende, que é bom para você e que traga vantagem, as pessoas pensem Aí eu vi MAPFRE”, afirma Rodrigo Lugato, Diretor de Criação da Talent Marcel.

A campanha inclui quatro filmes de 30 segundos – sendo um institucional e três de seguro de automóveis – para canais de TV a cabo, além de inserções de rádio e versões para os canais digitais sobre os principais produtos da global MAPFRE. A Companhia também investirá em ações com influenciadores nacionais e microinfluenciadores regionais.

Ficha Técnica

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda

Cliente: MAPFRE

Título: Aí eu vi Mapfre

Duração: 4×30″ / 2×7″ / 2×5″ / 6×6″ / 6×15:

Produto: Institucional e Promocional

Chief Creative Officer: João Livi

Direção de Criação: Rodrigo Lugato / Sleyman Khodor

Criação: Rodrigo Lugato / Sleyman Khodor

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Thiago Alonso / Tania Carneiro

Atendimento: Carlos Barbieri / Fernanda Faria / Bianca Trevine

Planejamento: Gabriela Soares / Yara Rocha / Danilo Ueno

Mídia: Violeta Noya / Herbert Gomes / Bruna Simões / Roberta Jablonski
Produtora de imagem: Prodigo Films

Direção: André Godoi

Direção de Fotografia: Pedro Cardillo

Atendimento: Vivian Sader

Montador: Marcelo Vogelaar

Produtora de Som: Sound Design Produções

Produtor Musical: Jesus Sanchez / Bruno Bonaventure

Finalização: Robson Pélico

Locutor(a): Gueth Marques

Atendimento: Mayra Prevides

Aprovação do cliente: Luiz Gutiérrez, Raphael de Lucca, Inacio Araujo, Denis Campos, Márcia Tokunaga.

Sobre a MAPFRE – No Brasil desde 1992, a MAPFRE é parte do grupo espanhol que forma uma das maiores empresas de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes. Especialista nos segmentos em que atua, a MAPFRE opera com bases de negócios sustentáveis e é dividida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros (por meio do GRUPO Segurador Banco do Brasil e MAPFRE), Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população. Mais informações sobre produtos e soluções: www.mapfre.com.br.