Grazi Massafera é a nova estrela de Eudora

A atriz entra para o time de celebridades da marca e apresenta lançamento na categoria de maquiagem

EUDORA acredita que toda mulher é capaz de despertar o melhor de si, traçar seus caminhos e conquistar seus objetivos, fazendo a vida acontecer através do seu protagonismo. Para personificar essa mulher, a marca elegeu Grazi Massafera para entrar no time de celebridades Eudora.

Referência em estilo e sofisticação, a atriz também é parâmetro de talento, carisma e trajetória profissional e estreia com chave de ouro falando do lançamento do batom mate Nude Caramelo da linha Soul Kiss Me.

“A Grazi representa a mulher que traça seus caminhos e conquista seus objetivos, se colocando como protagonista da sua própria vida. Eudora acredita no poder dessa mulher e quer ajudar nessas conquistas diárias. ”, conta Daniel Knopfholz, Diretor da Eudora.

No ar como a vilã Lívia na novela “O Outro Lado do Paraíso”, Grazi está animada com a parceria. “Conheci Eudora em 2017 quando eles me enviaram alguns produtos e, desde então, começamos um namoro. Eu amo maquiagem e principalmente produtos apontados como tendência. Além disso, batom é o item essencial na minha bolsa e acredito que na das consumidoras da marca também. Muito feliz em fazer parte desse time.”

O lançamento apresentado pela atriz, Soul Kiss Me Mate Nude Caramelo, possui efeito mate e cor intensa, em um tom que promete ser a cor tendência para o outono/inverno 2018 e pode ser encontrado por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br.