Lisbon Festival anuncia o Grand Jury de Rádio e Branded Content

O Lisbon International Advertising Festival tem o prazer de anunciar os seus dois primeiros painéis do Grand Jury, que avaliará os trabalhos desta edição de 2018, nas categorias de Rádio e Branded Content. O Grand Jury tem por missão fazer a avaliação prévia de todos os trabalhos inscritos no festival e ainda de escolher os vencedores dos “Local Lisbon”, os prémios regionais entregues às agências e produtoras participantes.

A categoria de Branded Content será presidida por Joyce King Thomas, dos Estados Unidos da América, Chairwoman e Chief Creative Officer para a McCann NY. A ajudá-la estarão:
● Teejay Lee, Executive Creative Director para a FCB Seoul na Coreia do Sul
● Régis Boulanger, Executive Creative Director para a Famous Grey Paris, em França
● Gabriele Caeti, Creative Director para a We Are Social, em Itália
● Frank Hollingworth, Creative Director/Co-Founder para a King, na Suécia
● Catalina Hernández Jaramillo, Managing Director e Executive Creative Director para a VML Bogotá, na Colombia
● Laura Visco, Creative Director para a 72 and Sunny, na Holanda

Na categoria de Rádio o presidente será Wayne Pick, da Nova Zelândia, Executive Creative Director na Colenso BBDO! Integram também este painel:
● Sarah Mestarihi, Associate Creative Director para o Grupo Grey no Qatar
● Gina Ridenti, Group Executive Creative Director para a TBWA em Itália
● Alfredo Alquicira, Executive Creative Director para a McCann WorldGroup no México
● Aneta Kabsa, Executive Creative Director para a CORD WorldWide, na Polónia
● Arina Avdeeva, Founder&Executive Director na Friends Moscow, na Rússia
● Ryan Spelliscy, Founder e Chief Creative Officer para a Juliet, no Canadá

Nas palavras da CEO do Lisbon Awards Group, Ana Firmo Ferreira: “estamos a criar um grupo de jurados absolutamente excitante, não só pela sua indiscutível qualidade, mas também pela elevada representatividade mundial, de experiências e de géneros”. Ao que complementa: “é absolutamente incrível, em apenas 3 anos, estarmos a conseguir tantos profissionais de elite à nossa volta e esta é mais uma prova da incrível relevância do Lisbon Festival à escala mundial”.

O Lisbon International Advertising Festival nasceu em há 3 anos e é um festival de publicidade e design de abrangência mundial. Neste momento, o festival encontra-se com inscrições de trabalhos abertas, podendo as agências, ainda, usufruir de um desconto de -15%.

Para mais informações por favor contacte:
madalena.torres@lisbonadfestival.com