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Blip lança campanha com sketches bem humoradas e direção de Davi Lacerda, vencedor de 2 Emmys internacionais

Nomeada como “Conversas no ritmo do seu negócio”, a campanha foi produzida pela Blip, conta com 10 filmes e grande elenco

Inspirada em mostrar ao público todo o poder e versatilidade dos canais conversacionais, a Blip, empresa líder em conversas inteligentes entre marcas e consumidores nos principais aplicativos de mensagens, como o WhatsApp, acaba de colocar no ar a campanha “Conversas no ritmo do seu negócio”. Liderada pela Diretora de Marketing da Blip, Francine Rosset, e pelo Líder Criativo, Alexandre Tommasi, a campanha tem ampla divulgação no digital, com o propósito de mostrar como a maior parte dos problemas do mercado B2C podem ser resolvidos por meio de conversas inteligentes, simples e rápidas, na palma da mão.

“Trazer o olhar de um diretor de dramaturgia para colocarmos em prática uma nova linguagem para nossa comunicação leve, divertida, menos propaganda e mais conteúdo é um grande marco para a Blip. Passaremos a reforçar, ainda mais, nosso papel enquanto empresa anunciante. Queremos também trazer mais humanização na comunicação – estamos colocando as pessoas no centro dessa campanha”, diz Francine.

Coproduzida com a produtora Origami e dirigida e conceituada pelo diretor Davi Lacerda, que é vencedor de 2 Emmys e está concorrendo ao Emmy internacional de 2023, as sketches da campanha trazem uma linguagem que facilita o entendimento sobre o importante papel que as plataformas de mensageria e os contatos inteligentes desempenham no dia a dia de empresas e também do cliente final.

Francine conta que os roteiros foram elaborados para mostrar problemas que acontecem no dia a dia de todas as pessoas e que são fáceis de serem solucionados. “Esse é um grande projeto que idealizamos. Entendemos ser nosso papel explicar o impacto que a era conversacional trará de ponta a ponta na vida das pessoas. Projetamos a campanha ‘Conversas no ritmo do seu negócio’ para que haja uma identificação das pessoas com cada problema que estamos apresentando, o que torna o entendimento das soluções que oferecemos na Blip ainda mais fácil e prática”, pontua.

Para ganhar força, os vídeos da campanha contam com um grande elenco de atores, como Ronaldo Reis, Juliana Boller, Aliny Ulbricht, Magda Gomes, Claudio Galvan e Giulia Gayoso.

Confira o primeiro vídeo da campanha em https://youtu.be/PTCoygzGGdo

Ficha Técnica

Cliente: Blip

Título: Blip – Conversas No Ritmo Do Seu Negócio

Criação: Alexandre Tommasi, Matheus Lopes, Rogerio Lima, Aguida Geovanna, Vinicius Prado.

Diretora de Marketing: Francine Rosset

Head de Marketing: Bruna Parma

Media: Pedro Matos, Elika Lopes e António Patricio

Branding: Camila Coelli, Leilane Arães e Ariele Silva

Insight: Ana Carolina Plentz, Menedjan Morgado e Patrícia Azevedo

PR: Nicole Stéffane, Aline Demore e Hercog Comunicação

Web Design: Isabela Diniz

Marketing Labs: Dionatha Rodrigues, Fernando Fidelis e Luiza Andrade

Motion Designer: Victor Angelo

Produtora: Origami

Direção: Davi Lacerda

Fotografia: Luciano Xavier

Montador: Felipe Kerr

Produção: Equipe Origami

Comp. Gráfica:  Malícia

Produtora De Som: Felipe Kerr

Locutor:  Juliana Boller/Cláudio Galvan

Parceiro: Cadastra

Veiculação Agência Cadastra: Rafael Martins, Juliana Oliveira, Camila Kitano, Vinicius Fraga, Gabriela Vargas, Bianca Pizzatto, Eduardo Delfim, Leticia Moura, Raffaela Miraglia, Anelise Colpo, Francine Anele, Tatiana Swatek, Nicole Raupp

Sobre a Blip

Take Blip agora é Blip – plataforma líder em inteligência conversacional entre empresas e clientes nos principais aplicativos de mensagem, como WhatsApp, Messenger e Instagram. A partir da fusão com a STILINGUE, pioneira no uso de inteligência artificial no Brasil com foco  em monitoramento de conversas nas redes sociais, Blip passa a usar o social listening e o potencial da IA para oferecer diálogos cada vez mais personalizados nos contatos inteligentes que desenvolve para marcas.

Além do Brasil, Blip está presente em mais de 32 países e tem ajudado mais de 3.700 empresas como Dell, GM, Itaú Unibanco, Coca-Cola, Fiat, Claro e outras, a vender, engajar e se relacionar com os consumidores em canais digitais. Blip já recebeu aportes, Séries A e B, de mais de US$170 milhões da Warburg Pincus e integra o ranking das melhores empresas para se trabalhar do Great Place to Work por mais de 5 anos consecutivos.