Oreo lança campanha institucional

A Oreo, marca do grupo Mondelez, lança campanha assinada pela FCB, uma das primeiras voltada para o mercado brasileiro.

Às vésperas do “National Oreo Cookie Day”, que é comemorado hoje (6 de março) nos Estados Unidos, o lançamento da campanha reforça o conceito “Recheado de Maravilhas”. A ideia é mostrar que o biscoito promove momentos divertidos de interação entre as pessoas, dentre eles o próprio ritual de consumo, que consiste em mergulhar o biscoito no leite antes de comer.

Produzido pela Landia, com direção do argentino Martín Rietti, o filme “Oreo Cartas”, que está sendo veiculado na TV aberta, mostra uma família em um momento feliz e descontraído, brincando e se deliciando com Oreo.

Há pouco mais de quatro anos no Brasil, Oreo já conquistou espaço importante no mercado nacional, configurando entre as principais marcas de biscoitos recheados do país.



Ficha Técnica:

Título: Cartas

Produto: Oreo

Agência: FCB Brasil

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Diretor de Arte: Juliana Utsch

Redator: Sofia Calvit

Atendimento: Elton Longhi, Erica Monteiro, Marcela Santos e Carolina Ladeira

Planejamento: Marcia Neri, Bruna Rodriguez, Lucia Abreu e Flavia Novelli

Mídia: Fábio Freitas, Vinícius Loschiavo, Alexandre Nolasco, Mariana Rossi e Bruno Zaza

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro

Produtora de imagem: LANDIA

Direção: Martin Rietti / Clara Behrmann

Produção Executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall

Direção de Fotografia: Daniel Ortega

Direção de Arte: Valentina Mailen Luppino

Atendimento: Rafael Passos

Montador: Nathalia Kamura

Finalizador: Elton Bronzeli

Pós-produção: Stratostorm

Produtora de Som: Satelite Audio
Produtor: Equipe Satelite
Locução: Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira

Aprovação do cliente: Maria Eugenia Krismancich, Karla Schlieper Federico Andino, Jesica Taballa and Diego Fenerich

###

Sobre Oreo

Líder mundial na categoria biscoitos recheados, segundo dados do Euromonitor, Oreo passou a integrar definitivamente o portfólio de produtos da Mondelēz Brasil em novembro de 2013. A marca centenária, vendida em mais de cem países, com valor superior a 2 bilhões de dólares, busca se destacar no mercado brasileiro por meio de seus diferenciais de produto, sabor e embalagem, além de grande investimento em comunicação.

Sobre a FCB Brasil
A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira, integrante da rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo. Também faz parte do grupo internacional de agências IPG (Interpublic Group). Atualmente é presidida por Aurélio Lopes que também é Chairman para a América Latina. Além da sede localizada na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo, a agência também possui uma unidade no Rio de Janeiro. Para mais informações acompanhe as notícias da agência no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn.