• Home »
  • Campanhas »
  • Time Feminino Da Blinder Cria Campanha Da ‘Record Rio’ Para O Dia Internacional da Mulher

Time Feminino Da Blinder Cria Campanha Da ‘Record Rio’ Para O Dia Internacional da Mulher

As peças, que serão veiculadas a partir do dia 08 de março, foram criadas e produzidas por mulheres

Em comemoração ao ‘Dia Internacional da Mulher’, a Binder criou, para a Record TV Rio, filme para TV, anúncio para a mídia imprensa e redes sociais, que serão veiculados a partir do dia 08 de março. A campanha foi integralmente criada e produzida por um time de nove mulheres, incluindo profissionais da agência e da emissora de TV.

O anúncio fala por si mesmo: é uma homenagem de mulher para mulher. A peça traz a mensagem “Este anúncio foi escrito por uma mulher, desenhado por uma mulher, aprovado por uma mulher, produzido por uma mulher”, fazendo um contraponto à situação das mulheres no passado não muito distante. “E pensar que há pouco tempo só era possível ser mãe, esposa ou filha. 8 de março Dia Internacional da Mulher. E do que mais ela quiser ser”, acrescenta o anúncio.

“Esta é uma homenagem a todas as mulheres e, especialmente, as mulheres que atuam no mercado de comunicação”, conta Marcos Apóstolo, diretor de criação da Binder, ao observar que embora o cenário geral ainda seja de pouca representatividade feminina na publicidade, a Binder orgulha-se de ter mais da metade de seu quadro de funcionários composto por mulheres.

As peças serão veiculadas no dia 08 de março em veículos da mídia impressa na capital fluminense – jornais O Dia e Meia Hora –, na própria emissora e em suas redes sociais, como o Instagram e o Facebook.

A Binder também irá produzir um making of da campanha, com entrevistas de todas as mulheres envolvidas processo de criação e produção.

Ficha técnica:

Criação: Liz Araújo e Tatiana Rodrigues

Atendimento: Juliana Machado e Roberta Bentes

Tráfego: Priscilla Fernandes

Mídia: Alessandra Amorim e Priscila Edmundo

RTVC: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi

Aprovação Cliente: Ana Loschi e Bruna Freitas

Cantora: Lu Oliveira

Produtora: Ferradura Produções

Editora: Alice Bento

Videomaker: Ana Catarina Teles

Motion Graphic: Raissa Laban