Wide Conquista Conta Da Saphyr

A Wide conquistou a conta da Saphyr Shopping Centers, empresa que está em pleno crescimento desde 2002, quando fez uma joint venture com o fundo HSI. Atualmente, a Saphyr administra 13 shoppings espalhados por sete estados do Brasil.

A agência carioca será responsável pela comunicação full do grupo, cuidando das redes sociais e criando todas as campanhas para as datas importantes do varejo.

Bruno Jacobsohn, head de novos negócios da Wide, atribui essa conquista à expertise no segmento e ao amadurecimento da agência. Explica ainda que os Shoppings serão ativados gradualmente. Na primeira etapa, a Wide assume a comunicação de quatro shoppings: Bossa Nova Mall, Shopping Osasco, Shopping Paralela e Shopping Granja Viana.

Além dos quatro já citados, a Saphyr ainda administra o Fashion Mall, Shopping Jardim Guadalupe, Pátio Cianê, Via Verde Shopping, Shopping Pátio Maceió, Shopping Manaus Via Norte, Serra Sul Shopping, Pátio Roraima Shopping e Shopping Metrô Tucuruvi.

Na foto, em visita cliente, da direita para esquerda, Caroline Campos (Coordenadora de Marketing do Shopping Granja Viana), Bruno Jacobsohn (Head de Novos Negócios da Wide), Luciana Sant`anna (Head de Content Marketing e Social Listening da Wide) e Monica Barsuglia (Gerente Nacional de Marketing da Saphyr).