DPZ&T Conquista Mentos e Fruittella

Após um processo de concorrência a DPZ&T foi escolhida como nova agência de Mentos e Fruittella. A partir de abril, a agência será responsável por toda a comunicação on e off, das marcas da Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de doces e gomas de mascar.

Com a nova agência, o desafio está em desdobrar os posicionamentos e estratégias de comunicação globais de Mentos e Fruittella para as plataformas de mídia do Brasil, atingindo todos os públicos das marcas da Perfetti.

“É uma grande conquista para a DPZ&T, além de um desafio e um privilégio para todo profissional de propaganda trabalhar o posicionamento de marcas tão respeitadas e admiradas em todo o mundo. Temos certeza que é o início de uma parceria de sucesso”, afirma Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.

As marcas de balas Fruittella e Mentos chegaram ao Brasil entre as décadas de 60 e 70. Em 2007, a marca Mentos foi expandida para o mercado de gomas de mascar, com a linha Mentos Pure Fresh, a primeira goma de mascar sem açúcar, em formato redondo, com casquinha crocante e recheio líquido do Brasil. A novidade chegou ao mercado em embalagem garrafa, formato até então inédito no mercado brasileiro.

Sobre a Perfetti Van Melle

A Perfetti Van Melle é uma das líderes globais do mercado de doces e gomas. A empresa foi fundada em 1946, na Itália. Em 2001, uniu forças com a Van Melle da Holanda. Hoje, a companhia, com sedes na Itália (Lainate – Milão) e na Holanda (Amsterdam), está presente em 150 países da Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 17 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 500 pessoas. SAC: 0800-551412