Cacau Show lança produto especial de Páscoa em parceria com Luan Santana

O Ovo Dreams Petit Gateau, sobremesa preferida do cantor, chegará às lojas para atender pedido de fãs e consumidores

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, anuncia mais uma novidade para a Páscoa. Em parceria com o cantor Luan Santana, a marca produziu uma edição especial do Ovo Dreams Petit Gateau, sobremesa preferida do cantor, que é um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil. A embalagem do produto traz uma foto exclusiva de Luan, tirada dentro da fábrica da marca.

O produto, que teve sua primeira edição na Páscoa 2017 especialmente para o artista, está à venda este ano com exclusividade nas lojas Cacau Show de todo o País. De acordo com Alexandre Costa, Presidente da Cacau Show, a ideia surgiu especialmente para atender a pedidos de fãs do artista. “Esta iniciativa mostra nosso comprometimento com os desejos dos nossos clientes, que nos ajudam a ser co-criadores de produtos exclusivos, elaborados com muito carinho pela Cacau Show”.

Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial, www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:

facebook cópiaFacebook: www.facebook.com/CacauShow

logo%20twitter cópiaTwitter: www.twitter.com/CacauShow

Youtube_logo cópiaYouTube: www.youtube.com/CacauShowBR

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com 2.121 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.