FCB Brasil lança primeira campanha para Fibermais

A FCB Brasil acaba de lançar a primeira campanha para FiberMais, complemento de Fibras da Nestlé, que apresenta seu novo posicionamento e busca agora falar com o público final. Com o slogan “Mude o mood”, a campanha visa mostrar que a mulher com intestino preso acaba não se sentindo ela mesma, com impacto direto no seu bem-estar, mas agora pode “mudar seu mood”, consumindo mais fibras com FiberMais.

“Ganhamos a conta no início do ano com o desafio de mudar a comunicação da marca. FiberMais por muito tempo se comunicou exclusivamente com a classe médica e, agora passa a falar diretamente com o público final,” comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

A campanha também anuncia a distribuição de amostras grátis de FiberMais. As peças publicitárias – posts animados, estáticos, mídias display, gifs, vídeos – serão veiculadas nos canais digitais da marca: Facebook, Instagram e YouTube, até o final de maio.

https://bit.ly/2Grd7rX

Ficha Técnica:

Título: Mude o Mood

Produto: FiberMais Nestlé

Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Diretor de Arte: André Vervloet, Pevê Azevedo

Redator: Leonardo Marçal

Produção Digital: Luiz Felipe Ruiz, Ester Silva, Agnaldo Vilariano

Ilustração: André Vervloet

Produção: Daiana Selli, Miriam Audi

Projetos: Renato Mendes

Atendimento: Cris Pereira Heal, Enrico Torres, Eduardo Bülau Henne

Planejamento: Marcia Neri, Bianca Reame, Rafael Gonçales, Carolina Valentim e Pedro Quintão

Mídia: Fábio Freitas, Cris Omura, Catarina Fortes

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro

Produtora de imagem: Sussa Filmes

Produtora de Som: Liquo

Aprovação do cliente: Lara Miranda, Ionah Kochen, Vanessa Almeida, Rodrigo Demarchi e Victor Vendramini

###

Sobre FiberMais
Mix de fibras solúveis da Nestlé, FiberMais não possui contra-indicações e pode ser adicionado a qualquer alimento ou bebida para incrementar o consumo diário do nutriente. Sem sabor, possui 4,3g de fibras por porção e combina com qualquer preparação sem alterar o resultado final. Pode ser encontrado em grandes redes de farmácias em duas versões: lata de 260g, com preço sugerido a partir de de R$ 86,00 e display com 10 sachês, com preço sugerido a partir de R$31,00.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Sobre a FCB Brasil

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira, integrante da rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo. Também faz parte do grupo internacional de agências IPG (Interpublic Group). Atualmente é presidida por Aurélio Lopes que também é Chairman para a América Latina. Além da sede localizada na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo, a agência também possui uma unidade no Rio de Janeiro. Para mais informações acompanhe as notícias da agência no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn.