• Home »
  • Últimas »
  • Visa, em parceria com a Ricardo Eletro, lança campanha especial para o dia das mães

Visa, em parceria com a Ricardo Eletro, lança campanha especial para o dia das mães

A Ricardo Eletro realizará uma ação especial para o dia das mães. A promoção Toca pra Rússia vai sortear cinco pacotes com tudo pago para assistir a um jogo da Copa do Mundo da FIFA 2018, com prêmios oferecidos pela Visa. A promoção se encerrará no dia das mães e os sorteios serão realizados no dia 23 de maio.

Para participar, basta se cadastrar no hotsite da promoção (www.vaidevisa.com.br/tocaprarussia) e realizar compras, a partir do dia 17 de abril, com cartões de débito, crédito ou pré-pago Visa nas lojas físicas da Ricardo Eletro. Para participação em compras na loja virtual Ricardo Eletro (www.ricardoeletro.com.br), o cliente precisa finalizar sua compra com um cartão de crédito Visa, pelo Visa Checkout, e já está automaticamente participando da promoção. O valor mínimo de compra para concorrer, nas lojas físicas ou no site, é de R$ 10,00.

O regulamento e todas as informações estão disponíveis no hotsite da promoção.

Certificado de autorização SEAE 04.000339/2018.

Sobre a Ricardo Eletro

A Ricardo Eletro, bandeira da holding Máquina de Vendas, é uma das principais redes de varejo de eletrodomésticos. São 660 lojas distribuídas nas principais capitais brasileiras. A primeira loja foi inaugurada em meados dos anos 90, em Divinópolis, cidade natal do fundador e atual CEO do Grupo, Ricardo Nunes. A Ricardo Eletro cresceu com a disposição de cobrir qualquer oferta dos concorrentes e traz em seu DNA a busca agressiva de preços baixos.

Para mais informações sobre o regulamento, entre em contato com a assessoria de imprensa.

Sobre a Visa

Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo. Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos – permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo. O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares. À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para mais informações visite www.visa.com.br, nossa página no Linkedin ou siga-nos no twitter @VisaNewsBr