Novidade! Tic Tac lança edição especial Os Simpsons

Desenvolvido no sabor Bubblegum, o produto tem o rosto de Bart Simpson impresso nas pastilhas e nas embalagens

Sempre em busca de oferecer inovações relevantes e divertidas aos consumidores, Tic Tac, marca do grupo italiano Ferrero, aposta na animação mais famosa de todos os tempos e lança Tic Tac Simpsons – Bubblegum.
O lançamento é uma forma de unir as icônicas pastilhas com personagens que são adorados pela cultura pop, como os Simpsons, um dos programas mais antigos e de maior audiência da TV, exibido em mais de 70 países. Com o produto, os consumidores irão poder curtir o novo sabor Bubblegum e se divertir com as pílulas customizadas com o rosto do Bart Simpson. Serão três estampas para as embalagens de 49g, e uma para a versão de 16g.
Tic Tac Simpsons – Bubblegum já pode ser encontrado em supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o País, devendo permanecer nas lojas enquanto durarem os estoques.
Este é a segunda parceria licenciada de Tic Tac no Brasil – no ano passado, a marca lançou a edição especial de Meu Malvado Favorito 3.

Sobre Tic Tac
Desde 1995 no Brasil, Tic Tac é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 49 anos. O “Tic” e “Tac” ouvidos quando a icônica caixinha abre e fecha foi a inspiração do nome do produto, um dos mais famosos do mundo. O Brasil é o terceiro pais que mais consome Tic Tac, atrás apenas dos EUA e Alemanha.

Sobre a Ferrero
O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, em 1946, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates. Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 46 sedes comerciais, 20 unidades de produção nos seis continentes, com produtos comercializados em mais de 160 países. No Brasil, o Grupo está presente desde 1994, ano em que lançou o Kinder Ovo. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG). Hoje, atua por meio de suas marcas Kinder, Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher e Raffaello.