• Home »
  • Destaques »
  • Stoli® Vodka anuncia de forma “alta e clara” uma nova campanha publicitária global

Stoli® Vodka anuncia de forma “alta e clara” uma nova campanha publicitária global

O famoso compositor Hans Zimmer, vencedor de um Oscar, compôs a música para a campanha, juntamente com o indicado para os prêmios Emmy e BAFTA, Lorne Balfe; A indicada ao Oscar, Rachel Morrison, é diretora de fotografia e o renomado fotógrafo Rankin é responsável pela publicidade impressa

Stoli® Vodka, a vodka premium que há 80 anos se destaca pela sua alta qualidade, anuncia o lançamento de sua nova campanha publicitária global, “Loud and Clear” (Alto e claro), que apresenta o trabalho de artistas premiados, como os compositores Hans Zimmer e Lorne Balfe e a diretora de fotografia Rachel Morrison. A provocativa campanha tem uma abordagem 360 graus, incorporando televisão, digital, social e mídia impressa para revelar a mensagem da Stoli: “seja qual for sua motivação, deixe isso alto e claro”.

O lançamento da campanha “Alto e Claro” demonstra a presença inabalável de Stoli no setor de bebidas alcoólicas, ao mesmo tempo em que se diferencia afirmando-se como um produto autêntico na indústria da vodka. A campanha foi filmada na Ucrânia e todo anúncio criativo tem pessoas reais que celebram suas identidades únicas e o que as impulsionam. As imagens mostram em “alto e claro” som que eles aceitam plenamente seu estilo, paixões e ideias com convicção.

“Nossa nova campanha publicitária realmente captura a coragem e a clareza de Stoli”, diz Hugues Pietrini, presidente global e CEO da Stoli® Group. “Com 80 anos de história na categoria de bebidas alcoólicas, estamos orgulhosos de nossa identidade e valores de marca e queremos que nossos clientes sintam o mesmo. Nós os encorajamos a dizer em “alto e claro” som que eles estão abraçando e mostrando seu verdadeiro “eu”, sem inibição”, acrescenta Pietrini.

Desenvolvido com a FF New York, a agência criativa global fundada por Fred & Farid, “Loud and Clear” possui uma linha impressionante de premiados talentos criativos que contribuíram para a campanha: ela traz músicas do compositor vencedor do Oscar, Hans Zimmer, e do compositor indicado ao Emmy / BAFTA, Lorne Balfe, que eleva o drama e a emoção da peça.

A indicada ao Oscar Rachel Morrison é a diretora de fotografia do vídeo da campanha, que foi filmada pelos diretores de “We Are From LA”. A publicidade impressa foi feita pelo prestigiado fotógrafo Rankin, em Londres, e apresenta os desenhos do artista gráfico Tyrsa para toda a publicidade impressa.

“A nova campanha de Stoli exigiu um novo e corajoso posicionamento de marca e uso da comunidade criativa apropriada, com pessoas reais”, diz Fred & Farid, fundadores da FF. “É por isso que trabalhamos com artistas visionários e únicos que são implacáveis com seus valores. O trabalho de Zimmer, Balfe e Morrison foi perfeitamente ajustado ao espírito da marca”, acrescenta Fred & Farid.

Para mais informações, acesse www.stoli.com ou siga Stoli Vodka no Instagram @Stolibr e no Facebook em www.facebook.com/StoliBrasil/