Desejos De Grávidas Em Ação Digital Da Marca Shell

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, dá continuidade à campanha de Humanologia das lojas de conveniência Shell Select e estreia hoje uma produção com personagens reais que reforça o atendimento humano oferecido pela rede.

Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e dirigido por Gualter Pupo da Hungry Man, o conteúdo reúne depoimentos de quatro casais que foram surpreendidos pelos desejos de grávidas das mulheres. Combinações inesperadas que desafiaram o bom senso dos pais na busca por itens como pudim com caldas vermelhas e Doritos para, acredite se quiser, serem degustados ao mesmo tempo.

Toni Fernandes, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, comenta a estratégia de comunicação: “pessoas reais, histórias reais e alguns desejos surreais. A marca Shell vem trabalhando com um novo posicionamento, mais humano, verdadeiro. A Humanologia da Shell Select é entender o desejo do consumidor, mesmo aqueles que não fazem lá muito sentido”.

Com duração até agosto nas redes sociais da marca, a peça ilustra o atendimento humano da equipe Shell Select e a oferta de produtos capaz de satisfazer muitos desejos de grávidas, a qualquer hora do dia ou da noite.

Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen, destaca como a campanha dialoga com o posicionamento que guia toda interação do consumidor com a marca Shell. “Queremos reforçar a associação entre a melhor tecnologia do mercado e o atendimento mais humano. As conexões pessoais são fundamentais para criar este vínculo entre marca e consumidor, a fim de que ele sempre possa contar com a Shell Select como referência quando o assunto é ter pequenas e prazerosas paradas na rotina, até mesmo em momentos inusitados como é o caso dos desejos de grávidas, e possa sair dos postos e das lojas Shell Select melhor do que entrou.”

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Raizen
PRODUTO: Shell Select
DURAÇÃO: 1’53”
TÍTULO: Desejo de Gravida
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret
CRIAÇÃO: João Paulo Testa | Bruno Zampoli
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Rafael Cappelli | Gabriela Marques | Julia Marquezi
MÍDIA: Mauricio Almeida | Adriana Roza | Leonardo Sousa
PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Ligia Paes de Barros | Tatiana Weiss | Vitor Coelho
RTV: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza
PRODUTORA DO FILME: Hungry Man
DIREÇÃO DE CENA: Gualter Pupo
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Felipe Hermini Cardoso de Souza
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Rodrigo Castello | Renata Corrêa
MONTAGEM: Alexandre Boechat
PÓS PRODUÇÃO: Gustavo Leão
FINALIZAÇÃO: Marcos Camurati
PRODUTORA DE SOM: Tesis
MAESTRO: Marcos Vaz | Silvio Piesco
LOCUTOR: Charles Nobili
APROVAÇÃO CLIENTE: Eduardo Wantuil | Rodrigo Patuzzo | Renato Grego | Sabrina Nogueira | Lucas Coelho | Priscila Machado | Stephanie Romeiro

CONTEÚDO: Rafael Venturelli | Nabil Carone

Sobre a Raízen

A Raízen é uma empresa integrada de energia que atua em todas as etapas do processo: desde o cultivo da cana, com a produção de açúcar, etanol e bioenergia, até a comercialização, logística e distribuição de combustíveis. É líder na produção de açúcar, etanol e bioenergia no país – com 860 mil hectares de áreas agrícolas cultivadas – e uma das maiores no setor de combustíveis, com mais de 6 mil postos da marca Shell – além de cerca de 950 lojas de conveniência Shell Select. A empresa se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no país, com R$ 86,2 bilhões.
A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 26 unidades produtoras, a Raízen Energia produz cerca de 2,0 bilhões de litros de etanol por ano e 4,2 milhões de toneladas de açúcar. E comercializa 4,6 milhões de toneladas de açúcar e 10 bilhões de litros combustíveis por ano, o que faz da empresa a maior comercializadora de etanol do país. A companhia também tem 1 GW de capacidade instalada de produção de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar e comercializa anualmente 2.7 TWh de energia.
A Raízen Combustíveis está presente em 68 bases de abastecimento em aeroportos, 68 terminais de distribuição de combustível e comercializa aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Além dos 6 mil postos da marca Shell e das 950 lojas de conveniência Shell Select.
Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, para desenvolver uma relação sustentável e cooperativa com as comunidades do entorno de suas unidades, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 15 anos, possui seis núcleos no interior do Estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou mais de 13 mil alunos e mais de 4 milhões de pessoas com ações realizadas desde 2012.