AMPRO Trata Sobre Gestão Financeira Das Agências

Encontro de capacitação acontece no próximo dia 8 de novembro, em São Paulo

No próximo dia 8 de novembro, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, realiza o AMPRO Live Talks – Gestão Financeira para Agências de Live Marketing, que vai explicar como funciona a gestão financeira de uma agência, desde o papel das áreas de Atendimento e Produção no fluxo financeiro, até a composição de budget da empresa. O encontro será no Hotel Mercure Moema, na capital Paulista, a partir das 9h.

As palestras serão com Ricardo Beato, VP Financeiro e Administrativo da AMPRO e sócio da Keeper; e Leandro Pereira, CEO da Trust Consultoria Empresarial. Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie, Beato dedica grande parte da sua vida profissional para a Gestão Financeira e de Controladoria em Agências de Publicidade e Live Marketing. Já Pereira é formado em Ciências Contábeis pela Fundação Álvares Penteado – FECAP, MBA em gestão tributária pela FIPECAFI, empreendedor contábil há 15 anos. Participa ativamente nos congressos de contabilidade no Brasil e exterior.

Além das palestras, o Comitê de Regulamentação e a Assessoria Jurídica da AMPRO apresentarão o status da primeira etapa do Projeto Tributário, que conta com parecer do jurista Prof. Ives Gandra Martins, contra a bitributação de serviços de terceiros no segmento de Live Marketing.

O AMPRO Live Talks é uma série de pocket eventos que leva informação e capacitação ao mercado do Live Marketing. A edição do dia 8 é voltada a sócios e colaboradores das áreas de finanças, controladoria, produção e atendimento das agências de Live Marketing. As inscrições já estão abertas pelo link: https://www.eventbrite.com.br/e/ampro-live-talks-gestao-financeira-para-agencias-de-live-marketing-tickets-51562713464 As vagas são limitadas.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

SERVIÇO – AMPRO Live Talks – Gestão Financeira para Agências de Live Marketing

Data: 08/11

Horário: das 9h às 11h30

Local: Hotel Mercure SP Moema Times Square – Av. Jamaris, 100 – Sala Manhathan

Inscrições e informações: https://www.eventbrite.com.br/e/ampro-live-talks-gestao-financeira-para-agencias-de-live-marketing-tickets-51562713464

Vagas limitadas