• Home »
  • Destaques »
  • Melissa Lança Casa de Verão Em Janeiro Com Programação Especial de Eventos

Melissa Lança Casa de Verão Em Janeiro Com Programação Especial de Eventos

A novidade chega para celebrar as férias da Galeria Melissa,que fechará temporariamente para reforma

Melissa anuncia lançamento de Casa de Verão a partir do dia 21 de janeiro. A ativação, que contará com diferentes ambientes que materializam as melhores sensações da estação mais quente do ano, será palco de diversos eventos abertos ao público durante a temporada.

Em janeiro, a casa recebe sua primeira ativação, uma Summer Party com drinks especiais. Em fevereiro, workshop de beleza e bloquinho para agitar o Pré-Carnaval. Em março, mais um workshop, dessa vez com técnicas e dicas para criação de lambes e stickers – no final do mês, feirinha com sucos, água de coco e flores. Todos os lançamentos da marca, assim como os produtos queridinhos da Melissa, estarão disponíveis para venda no local.

Durante esse período, a Galeria Melissa estará fechada para reforma. Após 13 anos de funcionamento direto, o espaço passará por renovação, com objetivo de tornar-se ainda mais colaborativo e receptivo.

Serviço:

Galeria Melissa

Fechada para reforma (durante a temporada)

Casa de Verão

Endereço: Rua Bela Cintra, 1956, Jardins, São Paulo/SP

Funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 17h

Programação

26/01 – Summer Party com drinks especiais (das 14h às 17h)

19/02 – Workshop de cuidados com a pele no verão (das 18h30 às 20h)

23/02 – Pré-Carnaval Melissa: bloquinho e muita alegria! (das 15h às 18h)

30/02 – Feirinha de Verão: sucos orgânicos, água de coco e flores (das 14h às 17h)

Sobre a Galeria Melissa

Mais do que uma marca de calçados e acessórios, Melissa sempre se pautou pelas inúmeras possibilidades oferecidas pelo mundo da moda e suas tão diversas inspirações. Desse pensamento nasceu, em 2005, a Galeria Melissa, com 230m² localizados na icônica Rua Oscar Freire, reduto de moda de São Paulo. Primeiro espaço criado por uma marca para servir como galeria e loja-conceito, conta com mais de 43 fachadas em sua história – entre elas, algumas assinadas por nomes como o estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch, o ilustrador chileno Andrés Sandoval, a designer inglesa Vivienne Westwood e a arquiteta iraniana Zaha Hadid. Em 2012, o lifestyle da Galeria Melissa expandiu suas fronteiras e chegou à Big Apple, no badalado bairro do Soho. Em seu espaço nova-iorquino, contrasta a arte com o agitado cenário urbano da cidade. Em 2014, mais um endereço: o charmoso bairro de Covent Garden, em Londres.