Tribal Worldwide Assume a Publicidade da Huawei Mobile no Brasil

Pioneira em inovação, empresa busca oferecer ao público brasileiro as mais avançadas tecnologias globais, reescrevendo a relação do consumidor com smartphones

A Tribal Worldwide São Paulo é a nova agência de publicidade da Huawei Consumer BG, uma das três unidades de negócio da Huawei e a terceira maior fabricante de smartphones do mundo. Com mais de 180 mil funcionários e operações em 170 países, a empresa inicia suas operações no País em maio.

“Tudo na Huawei é surpreendente e apaixonante. Os produtos que virão ao Brasil são simplesmente fantásticos e a Tribal assume a missão de ajudar essa gigante global a conquistar o protagonismo e liderança de mercado também em nosso país”, afirmou Carlos Pitchu, copresidente da agência.

O portfólio de celulares da Huawei no Brasil manterá o padrão global, com alta performance, tecnologia avançada e câmeras de primeira linha. Uma das 100 marcas mais valiosas do mundo de acordo com a Forbes, Huawei Consumer BG se dedica a entregar as mais modernas tecnologias aos consumidores, dividindo a felicidade dos avanços tecnológicos com mais pessoas ao redor do mundo.

“O Brasil é uma mercado com oportunidades muito significativas para a Huawei e temos um portfólio de produtos competitivo para satisfazer as expectativas de seus consumidores. Nós vamos investir nas áreas mais importantes para entregar uma experiência positiva para cada consumidor, ouvindo atentamente seus feedbacks. Estou confiante de que nossa combinação de produtos de qualidade, parcerias locais e marketing diferenciado e impactante vai garantir que a experiência dos brasileiros com a Huawei seja um verdadeiro reflexo da nossa marca global e de sua liderança tecnológica”, declarou Ketrina Dunacan, vice-presidente de marketing da Huawei para as Américas.

No Brasil há 20 anos, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP) e um centro de treinamento em São Paulo.

Sobre o HUAWEI Consumer Business Group

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população mundial. Quatorze centros de P&D foram estabelecidos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei Consumer BG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos móveis e serviços em nuvem etc. A rede global da Huawei é baseada em quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e dedica-se a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo. Para mais informações, visite: www.consumer.huawei.com/br/