Kopenhagem Inaugura Loja Container Nos Estúdios Globo

Operação é a primeira unidade da marca em formato diferenciado

Celebridades que passarem pelos Estúdios Globo (conhecido como Projac), na zona oeste carioca, vão se deparar com uma novidade: a primeira loja container da Kopenhagen. A aposta da marca de chocolates de luxo começa a funcionar nesta segunda-feira (25) e traz um formato diferenciado, ousado e inovador.

A nova loja atende com exclusividade funcionários da Rede Globo de Televisão e pessoas que circulam pelo complexo de teledramaturgia. O público poderá conhecer de perto o mix completo de produtos Kopenhagen, incluindo as novidades de Páscoa, que contam com 51 itens, sendo 16 lançamentos.

Clássicos da marca, como Língua de Gato, Lajotinha, Nhá Benta, entre outros também estarão disponíveis. “A nova loja vai proporcionar ao público global momentos deliciosos de descontração entre uma gravação e outra”, comemora Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

O container descolado possui 14 m² e ficará localizado próximo aos estúdios de gravações das novelas. O atendimento será de segunda à sexta, das 10h às 20h.

[+] SOBRE A KOPENHAGEN

Marca de luxo com 91 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 350 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.

Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite a loja on-line, o site e as redes sociais:

Site Kop Club: www.kopclub.com.br

Facebook: www.facebook.com/ChocolatesKopenhagen

YouTube: www.youtube.com/user/ChocolatesKopenhagen

Instagram: @Kopenhagen_

Loja: loja.kopenhagen.com.br

Twitter: @Kopenhagen_

SAC: 0800 100 678