• Home »
  • Destaques »
  • Premios Lusófonos da Criatividade Anunciam Abertura De Inscrições Para Último Quadrimestre E Divulgam Ranking

Premios Lusófonos da Criatividade Anunciam Abertura De Inscrições Para Último Quadrimestre E Divulgam Ranking

Prêmios Lusófonos da Criatividade anunciam melhores colocados no Ranking e abertura de inscrições para último quadrimestre com desconto especial de 20%.

Os Prêmios Lusófonos da Criatividade vêm por este meio anunciar que já estão disponíveis as agências, produtoras e marcas, que até agora mais pontuaram no Ranking Lusófono da Criatividade. Esta informação pode ser consultada no nosso site.
Sempre que uma agência, produtora ou marca é premiada em algum dos quadrimestres dos “Lusófonos” está automaticamente a pontuar para poder ganhar o título do ano na sua categoria, a nível Lusófono e também no seu país. Nas palavras de Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group e responsável máxima pelo evento: “Ainda ninguém falava de fazer rankings de publicidade, design ou comunicação e nós já éramos absolutamente pioneiros neste sector”. Ao que acrescenta: “Ser agência, produtora ou marca do ano nos Lusófonos é algo de muito desafiante – ao contrário de outros prêmios não se trata de um Single shot, bem pelo contrário, exige consistência de bom trabalho e vários prêmios ao longo do ano e é esse grau de dificuldade que nos diferencia e nos torna tão especiais”.
A última edição quadrimestral do bienio 2018/2019 tem agora inscrições abertas, sendo que todos os trabalhos poderão ser inscritos com um desconto de -20%, apenas até dia 17 de Maio.
Os melhores trabalhos deste quadrimestre serão premiados no VI Festival dos Prêmios Lusófonos da Criatividade, que trará novamente a Lisboa vários publicitários de renome mundial, que farão conferências de entrada gratuita.
Para esta iniciativa, que decorrerá no dia 24 de Junho em Lisboa, em local a anunciar brevemente, já estão confirmados os nomes de Marcelo Reis Co-CEO e CCO da Leo Burnett Brasil, Tatiana Pacheco Manging Partner da RAPP Brasil e Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara/TBWA Brasil.
Os Prêmios Lusófonos da Criatividade são o mais antigo prêmio internacional de publicidade sediado em Portugal, o único em todo o mundo dedicado exclusivamente aos países de língua portuguesa e também o prêmio português da área que mais inscrições contabiliza.
A organização dos Prêmios Lusófonos da Criatividade é da responsabilidade do Lisbon Awards Group, startup fundada por Ana Firmo Ferreira e João Gomes de Almeida, que é líder nacional na organização de prêmios e eventos corporativos próprios, dos quais fazem parte, apenas a título de exemplo, iniciativas como o Lisbon International Ad-vertising Festival, o Lisbon Business Summit, os Lisbon e Porto Law Summit’s e ainda o Lisbon Marketing Summit, entre outros.

Para mais informações acerca do festival contacte:
Marta Teixeira
marta.teixeira@lisbonawardsgroup.com
+351 915 265 366