Gillette Anuncia Parceria Com A Liga Dos Campeões Da UEFA

Marca de cuidados masculinos celebra 50 anos de sua primeira parceria com o futebol e assina contrato exclusivo de licenciamento com a elite dos campeonatos europeus

A Gillette®, marca mundial líder em cuidados masculinos, anuncia hoje um acordo global com a UEFA para se tornar Parceira Oficial de Produtos para Barbear da melhor e mais prestigiada competição de futebol do mundo, a Liga dos Campeões da UEFA.

A parceria celebra também os 50 anos desde que a Gillette firmou sua primeira colaboração oficial com o futebol, nos anos 70, e o primeiro acordo de licenciamento com a UEFA e com a Liga dos Campeões, o maior campeonato de clubes do mundo, em que os melhores jogadores se reúnem para demonstrar sua habilidade e sua paixão dentro de campo.

Em linha com sua campanha “O Melhor que os Homens Podem Ser”, a Gillette está comprometida em celebrar o melhor do que acontece dentro das quatro linhas, incluindo comportamentos e valores que simbolizam o que significa ser o melhor em campo no mundo atual. Cinco décadas após sua primeira incursão pelo futebol, a marca reforça seu comprometimento em desenvolver e oferecer produtos de primeira linha voltados para a beleza masculina para os milhares de homens que formam seu público.

Além dos produtos oficiais licenciados, o acordo inclui uma série de iniciativas como a oportunidade de concorrer a prêmios e experiências que levem o fã de futebol para perto de toda a ação que só os melhores clubes de futebol da Europa podem oferecer. O prestígio da competição faz da Liga dos Campeões da UEFA o parceiro perfeito para a Gillette:

“A Gillette tem, com muito orgulho, um longo histórico de associação com o esporte e não poderíamos estar mais satisfeitos em anunciar essa nova parceira. A Liga dos Campeões da UEFA é o ápice das competições de clubes no futebol, onde os melhores se reúnem, e compartilhamos dos mesmos valores: respeito, integridade, jogo limpo (fair play) e o desejo de competir e performar no mais alto nível. É a plataforma perfeita para nos conectarmos com consumidores de todo o mundo.”

“Estamos muito felizes por fazermos parte da ação e ansiosos para descobrir todas as maneiras pelas quais poderemos celebrar o que isso significa para os homens que querem ser os melhores tanto dentro quanto fora de campo, criando produtos de primeira linha e experiências campeãs que venham ao encontro do prestígio da Liga dos Campeões da UEFA”, disse Gary Coombe, CEO (Chief Executive Officer) da Gillette.

“Temos muita satisfação em anunciar nossa parceria com a Gillette. Juntar forças com uma marca global traz diversos benefícios e abre oportunidades para a UEFA e aguardamos ansiosamente o que nos espera nos próximos anos. Acreditamos que o fato de a Gillette ser uma marca líder que busca sempre oferecer os melhores produtos tem uma grande relação com o que a Liga dos Campeões das UEFA representa. Mal podemos esperar para trabalharmos juntos e ajudarmos a criar uma conexão cada vez mais profunda com nossa audiência global”, afirmou Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA.

A parceria em licenciamento vai incluir uma ampla gama de lâminas sob medida (além de outros produtos para barbear), embalagens e displays, além de promoções envolvendo ingressos e produtos com os quais a Gillette vai presentear seus consumidores tanto por meio de seus parceiros no varejo quanto em suas próprias plataformas.

Sobre a Gillette

Por mais de 115 anos a Gillette proporciona tecnologia de precisão e desempenho inigualável em seus produtos – aprimorando a vida de mais de 750 milhões de homens ao redor do mundo. Desde o barbear a cuidados com o corpo, passando por cuidados com a pele e proteção contra o suor, a Gillette oferece uma ampla diversidade de produtos, incluindo lâminas, gel para barbear (gel, espuma e creme), cuidados com a pele, loções pós-barba, antitranspirantes, desodorantes e produtos para banho. Para mais informações e últimas notícias sobre a Gillette, visite http://www.gillette.com/.

Sobre a Procter & Gamble

P&G atinge quase cinco bilhões de pessoas ao redor do mundo com seus produtos. A companhia tem um dos portfólios mais robustos de marcas líderes, confiáveis e de qualidade, incluindo Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks®, Wella® e Whisper®. A P&G tem operações em aproximadamente 70 países. Por favor visite http://www.pg.com para novidades e mais informações sobre a companhia e suas marcas.

Sobre a Liga dos Campeões da UEFA

A UEFA é a entidade controladora do futebol da Europa. Sua missão é promover, proteger e desenvolver o futebol europeu em todos os níveis, levando os princípios de unidade e solidariedade e lidando com todas as questões relativas ao esporte. Para mais informações, por favor visite UEFA.org.