• Home »
  • Destaques »
  • Websérie “Mecânica Com M” Criada Pela Ampla Para Baterias Moura Inicia Segunda Temporada

Websérie “Mecânica Com M” Criada Pela Ampla Para Baterias Moura Inicia Segunda Temporada

Quatro novos episódios do “Mecânica com M” vão ao ar em setembro, no canal da Moura no YouTube

Com os temas Alagamento, Carros Híbridos, Crianças no Veículo e Câmbio Manual, entra no ar, durante o mês de setembro, a segunda temporada da websérie “Mecânica com M”, criada pela Ampla Comunicação, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), para as Baterias Moura. Com produção da BigBoom e apresentação da influencer Thaís Roland, do canal “Coisa de Meninos Nada”, e da jornalista Manuela Leimig, a websérie foi criada exclusivamente para o canal no YouTube das Baterias Moura.

No episódio um, Alagamentos, a ideia é dar dicas sobre como se comportar em situações perigosas provocadas por enchentes. O segundo episódio, Carros Híbridos, trata de questões relativas a baterias para esses modelos e algumas especificidades do motor. Já o terceiro episódio, Crianças no Veículo, falará sobre questões ligadas à segurança dos pequenos dentro dos automóveis. Por fim, o episódio quatro, Câmbio Manual, abordará a forma correta de dirigir carros com câmbio manual, veículos que ainda representam grande fatia do mercado de novos e de usados.

Para Anselmo Albuquerque, diretor de Planejamento da Ampla, a sequência do projeto é fruto de uma estratégia de conteúdo bem sucedida para que a Moura estabeleça e amplie conversas diretas com seu público-alvo, em canais de comunicação além da publicidade. “A primeira temporada do ‘Mecânica com M’, também com quatro vídeos, foi vista por mais de 830 mil pessoas, representando um impacto bastante positivo da marca. Além dos vídeos, trabalhamos as redes sociais da Moura, mídia para YouTube e mídia programática.”

“Produzir conteúdo é prática das empresas inovadoras e uma maneira importante eficaz de se comunicar com o público da Moura. A segunda temporada do Mecânica com M é a prova do sucesso dessa fórmula em que a propaganda se torna mais utilitária para o consumidor”, afirma Andrea Lyra, diretora de Marketing da Moura.

Confira o primeiro episódio, sobre Alagamentos. Clique aqui para ver o segundo episódio, sobre Carros Híbridos. Os próximos temas entram no ar sempre as terças-feiras.