• Home »
  • Últimas »
  • Colgate-Palmolive Busca Quatro Startups Para Seu Programa De Aceleração Em Parceria Com a Liga Ventures

Colgate-Palmolive Busca Quatro Startups Para Seu Programa De Aceleração Em Parceria Com a Liga Ventures

Inscrições para o CoLab vão até o dia 13 de outubro

A Colgate-Palmolive está com inscrições abertas para o seu programa de aceleração Co.lab, realizado em parceria com a Liga Ventures – aceleradora especializada em conectar startups a grandes corporações. O projeto tem como objetivo buscar startups que tenham sinergia com a Colgate-Palmolive, que é um dos maiores players do mercado de personal e home-care. Entre as áreas de interesse do Co.lab estão: DataDriven, Desenvolvimento de Produtos e Tecnologia, Vendas Inteligentes, Sustentabilidade e Processos Internos.

As inscrições para o programa de aceleração poderão ser feitas até dia 13 de outubro por meio do site https://colabcolgatepalmolive.liga.ventures/. Após esse período, a Liga Ventures fará a seleção de alguns empreendedores, que serão entrevistados e apresentarão seus negócios para uma banca formada por executivos da corporação e Liga.

O programa de aceleração

Durante quatro meses, as startups escolhidas passarão por um processo de aceleração e aprimoramento com acompanhamento de profissionais de diversas áreas e expertises da Colgate-Palmolive. Além disso, terão acesso à rede de mentores da Liga e aos tomadores de decisão da companhia – com suporte de um executivo da corporação parceira.

“A Colgate-Palmolive está sempre em busca de inovações que façam sentido para seus negócios e para seus clientes. Contar com a parceria das startups é fundamental para elevarmos ainda mais a qualidade dos produtos e experiências que proporcionamos aos nossos consumidores”, comenta Luciana Abe, diretora associada de marketing digital da Colgate-Palmolive.

Para Rogério Tamassia, co-fundador da Liga Ventures, o Co.Lab é uma grande oportunidade para as startups crescerem e para a corporação contar com a agilidade e DNA inovador dos empreendedores selecionados. “Verificar tendências, testar múltiplos mercados e modelos de negócio em conjunto com as startups é uma importante oportunidade para o desenvolvimento de grandes corporações, como a Colgate-Palmolive, que poderá contar com soluções inovadoras para seu negócio de forma mais ágil”, afirma.

Sobre a Liga Ventures

Criada em 2015, a Liga Ventures (http://liga.ventures/) é uma das maiores aceleradoras de startups do país e pioneira no mercado de aceleração corporativa e corporate ventures, com parceiros como BNDES, GPA, Brink’s, Porto Seguro, Embraer, Mercedes-Benz, AES Brasil, Intel, TIVIT, Eaton, WebMotors, Cateno, Saint-Gobain, Unilever, Cartão ELO, Ticket Log, Vedacit, Souza Cruz, Suvinil, Bauducco, Ferrero, Colgate-Palmolive, Unimed FESP, BNDES e Sodexo. A Liga também já acelerou mais de 150 startups em seus ciclos de aceleração e criou estudos inéditos por meio do projeto Liga Insights, apontando startups que estão inovando nos setores de AutoTech, Retail, Tecnologias Emergentes, HR Techs, Health Techs, IT, Real Estate, Eleições 2018, MarTechs, AgroTechs e EdTechs.