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Carrefour Convida As Pessoas A Compartilharem O Que Elas Têm de Melhor No Natal

Em nova campanha institucional, Carrefour valoriza as patinadoras da rede, demonstrando que o melhor presente não está à venda

A magia do Natal chegou ao Carrefour. É o que diz a nova campanha institucional da rede que entra no ar no próximo sábado, 7. Sob o conceito “Todos Merecem o Melhor”, o filme, com veiculação em TV e cinemas, convida o público a compartilhar o que cada um de nós possui de mais valioso e que isso é algo que não se pode comprar.

Em uma superprodução que envolveu mais de 400 pessoas, o vídeo tem como personagem uma dedicada patinadora do Carrefour que, às vésperas do Natal, se esforça ao máximo para atender cada um dos clientes na loja. Porém, devido à ocasião, ela acaba passando quase despercebida por todos até ser notada por um cliente muito especial, um menino que acompanha a sua mãe nas compras e que transforma aquele instante em algo muito maior.

“Queremos aproveitar esse momento especial de Natal para dividir com as pessoas valores que nos inspiram diariamente como generosidade, esforço e gratidão. afirma Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour. “Ao mesmo tempo, esse filme faz um reconhecimento público a todos os nossos profissionais, representados na figura da patinadora, que trazem o seu melhor para as nossas lojas e atendem aos clientes Carrefour com todo o cuidado e dedicação.”

http://www.carrefour.com.br/espalhe-o-seu-melhor

Instagram, whatsapp e mais

Com um filtro de Instagram, será possível compartilhar os seus melhores desejos neste fim de ano por meio de um cartão virtual que reproduz o que o garoto do filme entrega à patinadora. Nas lojas, mais de 2 milhões de cartões físicos serão oferecidos aos clientes com o objetivo de que eles também aproveitem a data para compartilhar amor e generosidade. A campanha ainda incluiu stickers de Whatsapp e uma ação de endomarketing especial. Nela, será feita a exibição de um mini documentário contando o dia a dia das patinadoras e dos patinadores que trabalham no grupo em uma sessão de cinema especial para eles.

“É gratificante que um dos principais players do segmento de varejo aproveite uma das datas mais importantes do comércio para compartilhar seus princípios. O resultado desse posicionamento é um trabalho emocionante que certamente aumentará a lembrança da marca Carrefour junto às pessoas”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

A criação da campanha é da Publicis e a produção ficou por conta da Sentimental.

FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL
CLIENTE: Carrefour
PRODUTO: Institucional
TÍTULO: A Patinadora
DURAÇÃO: 90″, 60″, 30″ e 15″
CCO: Domenico Massareto
ECD: Gustavo Victorino
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Saulo Mileti e Luis Figueiredo
DIRETOR DE CRIAÇÃO ASSOCIADO: Diogo Borges
CRIAÇÃO: Wilson Dias, Thales Contri, Mariella Coimbra, Paulo Costa, Felipe Azambuja, Caio Verçosa, Natália Vial
HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Sayão
RTV: Michele Pavão, Carolina Godoy, Welton Noronha
ART BUYER: Raphael Macedo
PRODUÇÃO GRÁFICA: Eduardo Bueno
MIDIA: Gabriel Degaspari, Marcel Santos, Diego Correa, Luciana Boaro, Cristina Maria
ATENDIMENTO: Ana Claudia Torrens, Isabelle Lipo, Leandro França e Leticia Andrade
PLANEJAMENTO: Juliana Elia, Rita Braga e Anna Galisi
APROVAÇÃO CLIENTE: Silvana Balbo, Daniel Milagres, Felipe Castro, Andreia Marcolino
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA: Sentimental Filmes
DIREÇÃO: Raphael Gasparini
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Fernando Almeida De Oliveira
DIRETORA DE ARTE: Patrícia Beatriz Nunes Pereira
MONTAGEM: Alberto Cardoso
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Marcos Araújo
ATENDIMENTO: Renata Pimenta / Lucas Milan
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Renata Pichedo / Cynthia Gama
PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Sentimental Filmes
DIRETOR DE PÓS PRODUÇÃO: Zeca Daniel
COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: Layssa Pascher
COLOR: Bleach
PRODUÇÃO DE ÁUDIO
PRODUTORA SOM: Supersonica
DIRETOR MUSICAL: Gabriel Ferreira
FINALIZAÇÃO DE ÁUDIO: Guilherme Francischi
ATENDIMENTO: Tatiana Nascimento
PRODUÇÃO EXECUTIVA / COORDENAÇÃO: Marilia K Franco / Marina Nascimento

Sobre o Grupo Carrefour Brasil
Há mais de 40 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e Cash & Carry, além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço) e Supeco (atacado de autosserviço de proximidade), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 670 pontos de vendas. Com faturamento de R﹩ 56,3 bilhões em 2018 e mais de 84 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser um dos maiores empregadores privados do país e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Além disso, tem focado em democratizar cada vez mais o acesso da população à alimentação saudável, promovendo o movimento Act For Food. No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos cinco anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 300 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 100 milhões de clientes. Em 2018, as vendas globais da companhia totalizaram € 84,9 bilhões.