Nova campanha Unimed Curitiba

A Unimed Curitiba volta ao ar com uma divertida e simpática campanha para a divulgação do seu Plano Flex Empresarial.

Adotando um tom leve e bem humorado, as peças publicitárias mostram como o chefe que oferece o plano é visto de forma muito mais positiva do que aquele que não oferece – que é visto de maneira patética. A campanha, desenvolvida pela Heads, é voltada para o mercado corporativo, visando especialmente pequenas empresas e seus colaboradores.

O esforço de comunicação é composto de filme para TV, spot para rádio, anúncios para jornais e revistas,mobiliário urbano, elemídia além de mídia digital.

 

FICHA TÉCNICA – CAMPANHA PJ

Título: Campanha PJ Plano Flex
Agência: Heads Propaganda
Produto: Plano Flex Empresarial
Anunciante: Unimed Curitiba
Diretor de criação: Fábio Miraglia
Diretor de arte – criação: Danilo Nagami e Thiago Ferreira
Redator – criação: Rafael Mattioli e Guilherme Poersch
Arte final: Maico Melo
Revisão: Gecildo Felipe dos Santos
Produção gráfica: Bianca Mascarenhas
Produção eletrônica: Leticia Novaes e Fabiano Proença
Atendimento: Silvia Rohrig e Renata Beleski Kroetz
Planejamento: Carla Alzamora, Rodolfo Vencato e Alan Marcolino
Mídia: Felipe Zetola, Caroline Tomiello e Thany Moraes
Produtora de áudio: Lua Nova
Produtora de video: Asteróide Filmes.
Diretor de cena: Guilherme Biglia.
Fotógrafo: Ernst Photography
Aprovado por: Dr. Antonio Carlos de Farias, Valéria Lopes, Fernanda Napoles e Andreia Tanaka.