Bblender cria campanha para principal data comemorativa no ano do Bacalhau da Noruega
Páscoa do Noruega dá dicas sobre o preparo do bacalhau e tem tom informativo sobre o produto.
GIFs, vídeos animados, posts de engajamento. Com essas e algumas outras peças, a agência carioca Bblender está mais uma vez à frente da campanha de Páscoa do Bacalhau da Noruega. “Para esse ano, a ideia é garantir mais adesão e comentários dos usuários, e com as receitas proporcionar mais informação para a preparação dos pratos na confraternização”, explicou Renato Silva, Coordenador de Comunicação e Mídias Sociais da Bblender.
A campanha de 2017 volta a focar em três importantes pontos quando o assunto é bacalhau, o dessalgue, o preparo e o armazenamento. “A ideia é desmistificar esse processo, que para muitos é tido como complicado, o que na verdade é bem pelo contrário”, revelou Silva. Outro ponto de destaque da comunicação é a qualidade do produto, que é natural, pescado, seco e salgado em seguida embalado para logo ser comercializado, sem conservantes. “A campanha não é só de divulgação. É um trabalho de informação. São peças que prestam serviço quando o assunto é bacalhau”, finalizou o coordenador.
FICHA TÉCNICA:
Atendimento: Diogo Azevedo
Planejamento: Camila Callegari
Coordenador de Mídias sociais: Renato Silva
Diretor de Arte: Marcela Negrão
Diretor de Criação: Luiz Ozório
Aprovação: Karina Ribeiro e Vasco Torrissen