Elemidia apresenta “Batista, o ascensorista”

A Elemidia, líder no segmento de Out Of Home na América Latina, anuncia a criação de “Batista, o ascensorista”. Criado por Miguel Paiva, a partir de 28 de setembro, o cartum terá espaço diário nas telas da Elemidia em todo Brasil com piadas corporativas e do universo das grandes cidades.

O personagem vai abordar, de forma bem humorada, assuntos quentes e de interesse público. Será destaque em todas as telas da Elemidia, distribuídas em elevadores de condomínios comerciais de alto padrão, hotéis, academias, supermercados e seu novo canal residencial.

Miguel Paiva é cartunista, escritor, roteirista de cinema e TV, ilustrador, diretor de TV, comentarista de TV e artista plástico. Segundo ele, O Batista é diferente de tudo o que já fez. “O humor cria uma cumplicidade com o público. Traz leveza ao dia a dia das pessoas. Estou muito empolgado com o Batista. Temos certeza que ele será muito querido nas telas da Elemidia em todo o país”, afirma Paiva.

“O Batista vai lidar com as questões do dia a dia. Tem que ser algo nacional, não muito datada e que passe por todos os assuntos, da política ao futebol, da TV à crise e por ai adiante. Ele funciona como uma espécie de terapeuta genérico das pessoas” explica Claudio Ferreira, Diretor Nacional de Publicidade da Elemidia.

Fundamental para a estratégia de anunciantes e como plataforma de mídia, a Elemidia tem, anualmente, mais de 1.800 anunciantes em seu portfólio. Está presente em mais de 80 cidades, distribuída em 19 estados, além de Buenos Aires, na Argentina. É a única empresa do segmento com atuação nacional, que por meio das suas 13.000 telas instaladas em diversos canais, fala com 20 milhões de pessoas semanalmente.