Campanha de Johnson’s® reforça que “Em cabeça de criança só o que é de criança”
Comunicação destaca universo lúdico dos pequenos na hora do banho, com filmes na TV e ações diferenciadas no digital.
JOHNSON’S®, marca especialista nos cuidados com a pele e os cabelos do bebê há mais de 120 anos, lança nova campanha com assinatura “Em cabeça de criança só o que é de criança”, criada pela DM9. A comunicação destaca a importância de incentivar o brincar e preservar a inocência dos pequenos, e incentiva mães, pais e cuidadores a pensarem sobre a influência que eles têm no cuidado diário do cabelinho e da cabeça inocente das crianças que estão descobrindo o mundo. Além disso, a campanha apresenta a linha de produtos JOHNSON’S® desenvolvida especialmente para cada tipo de cabelo das crianças, de acordo com a idade e a necessidade de cada uma delas. O portfólio que ganha destaque nas peças de comunicação são shampoos, condicionadores, sprays e creme para pentear das linhas Cheirinho Prolongado, Gotas de Brilho e Hidratação Intensa.
O novo filme, que estreia em rede nacional no dia 25 de abril, evidencia que o melhor da infância é ser criança e ter a cabeça livre das preocupações de adultos. O enredo mistura o lúdico com o real – onde crianças imaginam um pirata, polvo ou fada, mas na verdade estão apenas tomando banho.
“Só uma marca com tanta experiência nos cuidados com bebês e crianças pode explorar esta mensagem de forma tão verdadeira. Para JOHNSON’S®, é importante que mães, pais e cuidadores permitam que os pequenos brinquem e sejam crianças, prezando pelo desenvolvimento saudável”, afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
A campanha será lançada também no ambiente digital e redes sociais, que terá conteúdo para chamar a atenção das mães sobre a importância de usar shampoos adequados para crianças, bem como não antecipar assuntos e preocupações que ainda não fazem parte do universo infantil. O assunto ganhará o reforço da embaixadora da marca, Flávia Calina, e de conteúdos produzidos por seus influenciadores no canal Meu Bebê no Youtube.
“A ideia da campanha é de não antecipar o mundo adulto para as crianças e mostrar que ainda são ingênuas e precisam de produtos especialmente desenvolvidos para seus cabelos. Na campanha, misturamos o real com o imaginário – mostrando como o mundo é visto pelos olhos das crianças”, afirma Samir Mesquita, diretor de Criação da DM9.
Ficha Técnica
AGÊNCIA | DDB BRASIL PUBLICIDADE LTDA |
CLIENTE | Johnson&Johnson |
PRODUTO | LINHA HAIRCARE |
TÍTULO | PAIS E PERSONAGENS |
VP DE CRIAÇÃO | Arício Fortes |
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO | Paulo Coelho |
DIRETOR DE CRIAÇÃO | Samir Mesquita, Gonzalo Ricca |
DIRETOR DE ARTE | Rafa Oliveira, Elder Caldeira, Leandro Hermann |
REDATOR | Samir, Mesquita, Patrick Matzenbacher, Renato Barreto |
HEAD DIGITAL | Filipe Botton |
COORDENAÇÃO DE CONTEÚDO | Mariana Manso |
CRIAÇÃO CONTEÚDO (SOCIAL) | Diego Nery, Daniel Tolentino, Ana Monteiro |
RTVC | Fabiano Beraldo, Pedro Bueno, Fabiola Thomal, Bruna Silva |
ATENDIMENTO | Marcelo Passos, Fernanda Marin, Manuela Ramalho, Laura Tieppo, Flávia Miranda |
MIDIA | Paulo Queiroz, Sérgio Brotto, Juliana Clorado, Eduardo Couto, Bruno Oliveira |
PLANEJAMENTO | Andrea Sá, Laura Varante, Mariana Muller, Gabriel Cinato |
APROVAÇÃO CLIENTE | Daniella Brissac, Bruno Bettencourt, Fernanda Ramos e Pamela Pucci |
PRODUÇÃO FILME | PRODUÇÃO FILME |
PRODUTORA DO FILME | O2 Filmes |
DIREÇÃO | Fred Luz |
PRODUÇÃO EXECUTIVA | O2 FILMES |
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA | Agustin Claramunt |
DIREÇÃO DE ARTE | Larissa Cambaúva |
ATENDIMENTO | Rejane Bicca / Luiza Teani |
MONTAGEM | Fernanda Krumel |
PÓS-PRODUÇÃO / FINALIZÇÃO | O2 Filmes |
PRODUÇÃO ÁUDIO | PRODUÇÃO ÁUDIO |
PRODUTORA SOM | Hélio Ziskind |
CRIAÇÃO TRILHA | Hélio Ziskind |
LOCUTOR | Marcelo Campos |
ATENDIMENTO | Hélio Ziskind |
Eu quero ver Minha Bebê Brilhar Nas Propaganda Johnson’s & Johnson’s
Obrigado…
Eu amo muito os produtos Johnson’s Johnson’s uso na minha bebê pq cabeça de criança usa oque é de criança