RODRIGO FARO PROTAGONIZA NOVA FASE DA CAMPANHA DE SUPERXCAP
A Tridente.ag criou a nova fase da campanha “Quem Guarda Tem”, deSuperXcap, um produto da Caixa Seguradora. Desta vez a estrela das peças publicitárias é o apresentador Rodrigo Faro, que contracena com o garoto-propaganda da marca, o personagem Ganholino. Os dois duelam para ver quem tem mais sorte e, como sempre, o Ganholino leva a melhor, ganhando tudo das formas mais inusitadas e irreverentes possíveis.
Ao ressaltar a sorte do personagem, Rodrigo convida os telespectadores a serem também um Ganholino, afinal com o SuperXcap, Quem Guarda Tem Tudo para Ganhar.
A campanha terá filmes exibidos na Globo, SBT e Record. E contará também com uma forte presença online, além de uma estratégia de mídia second screen com vários Skip Ads inusitados e filmes no Youtube explorando a irreverência do personagem Ganholino e o carisma do apresentador Rodrigo Faro.
Aqui o filme –
Ovo da sorte – 30s
Skip Ads – mímica
Ficha Técnica:
Cliente: Caixa Seguradora – SuperXcap
Agência: Tridente.ag
Direção de Criação: Hércules Torres
Criação: Hércules Torres e Guilherme Penachio
Atendimento: Karina Rebelo
Diretor de Planejamento: José Diniz
Mídia: Eduardo Barata
Aprovação: Fabiana Bellinello dos Santos, Rodrigo Cicutti, Rodrigo Fraga, Felipe Victer Altran, Helena Vieira, Fernanda Bertacini,
Produtora filmes: 511 Filmes
Direção: Telso Freire
Produtora de som: Boozina