RODRIGO FARO PROTAGONIZA NOVA FASE DA CAMPANHA DE SUPERXCAP

Tridente.ag criou a nova fase da campanha “Quem Guarda Tem”, deSuperXcap, um produto da Caixa Seguradora. Desta vez a estrela das peças publicitárias é o apresentador Rodrigo Faro, que contracena com o garoto-propaganda da marca, o personagem Ganholino. Os dois duelam para ver quem tem mais sorte e, como sempre, o Ganholino leva a melhor, ganhando tudo das formas mais inusitadas e irreverentes possíveis.

Ao ressaltar a sorte do personagem, Rodrigo convida os telespectadores a serem também um Ganholino, afinal com o SuperXcap, Quem Guarda Tem Tudo para Ganhar.

A campanha terá filmes exibidos na Globo, SBT e Record. E contará também com uma forte presença online, além de uma estratégia de mídia second screen com vários Skip Ads inusitados e filmes no Youtube explorando a irreverência do personagem Ganholino e o carisma do apresentador Rodrigo Faro.

Aqui o filme –

Ovo da sorte – 30s

https://vimeo.com/219700983

 

Skip Ads – mímica

https://vimeo.com/219701066

 

Ficha Técnica:

Cliente: Caixa Seguradora – SuperXcap

Agência: Tridente.ag

Direção de Criação: Hércules Torres

Criação: Hércules Torres e Guilherme Penachio

Atendimento: Karina Rebelo

Diretor de Planejamento: José Diniz

Mídia: Eduardo Barata

Aprovação: Fabiana Bellinello dos Santos, Rodrigo Cicutti, Rodrigo Fraga, Felipe Victer Altran, Helena Vieira,  Fernanda Bertacini,

Produtora filmes: 511 Filmes

Direção: Telso Freire

Produtora de som: Boozina