Perdigão Impacta Mais de 27 Milhões de Pessoas com Nova Campanha

Conteúdo difunde o novo conceito da marca “Gostoso é mesa cheia e mesa cheia é Perdigão”

A nova campanha da Perdigão, no ar desde 03 de setembro, foi também muito bem recebida pelo consumidor no ambiente digital. Ao longo deste período, a marca utilizou diferentes plataformas, entre elas, Facebook, Instagram e YouTube, para atingir o público e disseminar o novo posicionamento e seu novo jingle: “Gostoso é mesa cheia e mesa cheia é Perdigão”.

As peças criadas para o perfil oficial da Perdigão no Facebook já impactaram 27,3 milhões de pessoas e são campeãs de compartilhamentos e interações, retratam de maneira divertida situações cotidianas que acontecem nos encontros de família ou amigos, como a vovó que oferece mais um pedação de lasanha, o tio do pavê ou aquele amigo que gosta de ficar ao lado da churrasqueira dando palpites. No geral, as interações nas redes sociais são 96% positivas ou neutras.

“Comer é uma necessidade do ser humano, mas se alimentar na companhia de outra pessoa é um desejo latente, da qual muitas vezes abrimos mão por conta do dia a dia. A nova campanha da Perdigão estimula a todos a compartilhar este momento com amigos e familiares, estreitando relações com uma mesa cheia de comida gostosa, risada e gente feliz”, explica Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing da Perdigão.

O sucesso é tamanho que a campanha original ganhou uma nova versão produzida espontaneamente por moradores de Videira, interior de Santa Catarina e berço da marca Perdigão, que, voluntariamente, reuniram amigos e familiares em torno de uma mesa farta para fazer uma releitura do vídeo. Muitos dos personagens que encenam a nova produção, inclusive, trabalham na unidade da BRF em Videira, fato que demonstra o orgulho de pertencer e a crença em um conceito verdadeiro e contagiante. Veja o vídeo neste link.

Segundo o Guia Alimentar para a População Brasileira produzido pelo Ministério da Saúde, seres humanos são sociais e o hábito de comer em companhia está impregnado em nossa história. Compartilhar o comer e as atividades envolvidas neste ato é um modo simples e profundo de criar e desenvolver relações entre pessoas. Dessa forma, comer é parte natural da vida social.

Sobre a BRF

A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica, Bocatti e Vienissima. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países (Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia).