Pelé aconselha Gabriel Jesus em novo filme da Vivo

Rei Pelé, que estreou há exatos 60 anos no mundial, passa recado para Gabriel Jesus no túnel de um estádio, mas quem ouve é um país inteiro

A Vivo estreou ontem um novo filme da campanha #JogueJunto, desta vez, reúne Pelé e Gabriel Jesus. Rodado em preto e branco, o filme criado pela agência Y&R traz Pelé relembrando a emoção que sentiu há exatos 60 anos, quando estreava na mundial da Suécia.

Durante uma conversa com Gabriel Jesus no túnel do estádio, o maior craque da história do futebol mundial compartilha sua experiência de dividir a camisa verde e amarelo com todos os brasileiros. Pelé reforça ainda que todos os brasileiros estarão com os jogadores, dentro e fora dos campos.

O filme conta com versões 60 e 30 segundos e as cenas foram registradas durante cinco dias entre Manchester, na Inglaterra, e diversas cidades brasileiras.

Ficha Técnica

Cliente: Telefônica Brasil S/A Produto: Institucional

Título: Pelé e Gabriel

Duração:60” e 30”

VP de criação: Rafael Pitanguy

Dir. Criação: Rodrigo Almeida, Rafael Gil

Redator: Rodrigo Almeida

Dir. Arte: Rafael Gil

Atendimento: Leonardo Balbi, Tatiana Magliari, Fernanda Duca, Natalia Vasconcelos, Lucas Turquetto, Marcia Fernandes

Aprovação Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Bruno Chamas, Vivian Mendes, Raphael Mesquita

Planejamento: Paulo Vita

Mídia: Glaucia Montanha, Camila Felix, Isis Baptista

RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Mariana Marinho | Cléo Gonçalves | Mayara Araújo

Produtora Filme: Saigon Filmes Direção: Dois

Direção de Fotografia: Pedro Cardillo e Lito Mendes

Direção de arte: Carol Ozzi

Produção Executiva: Marcelo Altschuler

Atendimento produtora: Fernanda Gomes e Tais Sanches

Coordenação de produção: Carol Pessini

Montagem: Beto Araújo Finalizador: Fabio Abreu

Pós-produção/ finalização: Nash Production

Produtora de som: S de Samba

Produtor de som: Rodrigo Monteiro, Pedro Caldas, Raphael Mancini, Tiago Gamke e Rafael Silvestrini

Atendimento: Meg Ribeiro

Locutor: Maurício Pereira

Data de produção: maio/ 2018

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (1T18). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,3 mil cidades, sendo 4,1 mil com rede 3G e mais de 2,7 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 75,1 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,9%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T18). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 356,9 milhões de acessos, 122,8 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2017. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.