• Home »
  • Campanhas »
  • ConectCar lança campanha para comunicar renovação da marca, com transparência e simplicidade

ConectCar lança campanha para comunicar renovação da marca, com transparência e simplicidade

Empresa se revitaliza, mantendo sua essência e reforçando a ideia de melhorar a circulação e agilizar os deslocamentos das pessoas. A ação integrada de mídia e branding foi um trabalho em conjunto da agência Energy BBDO e a CO.R Estratégia de Inovação

A ConectCar, que fornece serviço de pagamento automático de pedágios e estacionamentos, apresenta seu novo momento de ir muito além da cancela. Após extenso processo de branding, em conjunto com a agência Energy BBDO e a consultoria CO.R Estratégia de Inovação, a empresa anuncia renovação da marca.

Durante o estudo, novo posicionamento foi definido: “Uma plataforma que conecta tecnologias e dados para simplificar o ir e vir das pessoas”, perseguindo o objetivo de oferecer aos clientes uma experiência cada vez mais fluida, digital e transparente.

Baseada em seus cinco pilares: Informação, Transparência, Fluidez, Experiência e Segurança, a ConectCar também busca na simplicidade soluções para problemas urbanos.

Esse novo momento é refletido na marca, que agora vem acompanhada da inscrição “por onde você for”, uma assinatura com dois significados. De capilaridade (presença) da empresa e sua expansão como negócio, servindo às necessidades do cliente.

“Estamos em uma busca constante pela total satisfação dos nossos clientes, com o objetivo de entregar uma experiência impecável em pedágios, estacionamentos e shoppings. E também por meio de soluções diferenciadas que garantam mais segurança, comodidade e benefícios exclusivos a todos eles. Hoje somos o único player do mercado que oferece um adesivo com design discreto e moderno, desconto ao abastecer nos postos Ipiranga, notificação de uso ao sair de shoppings e estacionamentos informando o valor pago em cada estabelecimento, além de todas as funcionalidades que nosso aplicativo apresenta. Com a força dos nossos acionistas Ipiranga e Itaú e uma visão inovadora, queremos ser referência nesse mercado”, afirma Felix Cardamone, CEO da ConectCar.

Na TV, rádios e Internet

Para anunciar esse novo momento, a empresa lançou uma campanha publicitária que está sendo veiculada na Internet e nos canais de TV aberta e fechada. O filme traz situações de familiares ou amigos reunidos e curtindo bons momentos. Ao final, vão embora de carro, utilizando o adesivo ConectCar e passando por cancelas seja na estrada, shoppings ou estacionamentos, contando com a comodidade de passar sem filas e burocracia. “Na campanha, procuramos mostrar a essência de nosso trabalho. Que é de possibilitar às pessoas aproveitarem mais o seu tempo com o que realmente importa, facilitando a mobilidade”, conta Maria Carolina dos Santos, diretora de Marketing da ConectCar.

 

Ficha técnica

Anunciante: ConectCar

Título: “Juntando”

Produto: Institucional

Diretor Executivo de Criação: Alexandre Pagano e João Caetano Brasil

Criação: Guilherme Nóbrega, Nayara Lima e Daniela Ribeiro

Produtora de Imagem: Boiler Filmes

Direção: Youth

Direção de fotografia: Yuri Maranhão

Montagem: João Machado

Produção executiva: Luiz Braga

Atendimento: Rachel Buzzoleti, Lia Giuliani e Nina Coimbra

Assistente de direção: Kelly Bill

Coordenação de produção: Letícia Xavier e Fabio Banin

Direção de produção: Nani Matias
Direção de arte: Manmade
Coordenador de pós: Fezão Barbieri

Finalização: Rui Fontes
Finalizadora: Clan VFX
Cor: DOT Cine

Produtora de som: Supersonica

Produção: Gabriel F. Ferreira

Atendimento: Tatiana Nascimento

Locutor: David Bessler

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Gisele Cordeiro

Atendimento: Gisele Pansera, Rafael Buozzi, Beatriz Chedid

Planejamento: Maria Anita da Rocha Martinez Ferreira, Luiz Felipe Marques, Bruno Araldi, Izadora Feldner

Mídia: Peterson Fernandes, Yatan Lima Cenciales, Lucas Pasten, Gabriela Martins Novo e Fernanda Lagrotta

Aprovação: Maria Carolina Tavares dos Santos, Fernanda Gasciarino e Aline Tamura Sato

Sobre a ConectCar

A ConectCar foi fundada em 2012 e tem como seus acionistas a Ipiranga, do grupo Ultra, e a Rede, empresa de meios eletrônicos de pagamento do Itaú Unibanco. Está presente em 14 estados e o DF com sua tecnologia de identificação automática de veículos, para abertura de cancelas, em todas as rodovias pedagiadas do Brasil e estacionamentos, shoppings e aeroportos. Oferece plano para pessoas física e jurídica, que pode ser adquirido por meio de sua loja virtual, no site da empresa, ou nos postos Ipiranga credenciados.