Redoxitos® apresenta sabor uva

Crianças necessitam de uma alimentação equilibrada e rica em vitamina C, que contribui para o bom desenvolvimento de células integrantes do sistema imunológico e auxilia na fase em que a ausência desses nutrientes pode comprometer a saúde e o crescimento saudável dos pequenos. E para ajudar os pais nessa tarefa diária, a Bayer lançou, em 2013, Redoxitos®, suplemento recomendado para complementar as necessidades de vitamina C em crianças a partir dos quatro anos de idade.

Agora, a marca apresenta o sabor uva, que chega para ser mais uma opção para os pais e responsáveis oferecerem como suplemento alimentar aos filhos, incrementando o portfólio que já conta com os recém-lançados morango e frutas tropicais e o tradicional laranja.

 

Para comunicar a chegada do novo sabor, Redoxitos® aposta em ações no ponto de venda e no ambiente digital.

 

Redoxitos® uva já está disponível em farmácias e drogarias de todo o Brasil na embalagem de 25 unidades.

 

Sobre Redoxitos®

Redoxitos®, vitamina C em formato de gominha, possui a quantidade diária adequada do nutriente para crianças a partir de quatro anos. Com formato inovador, o suplemento possui apresentações nos sabores laranja, frutas tropicais, morango e uva, o que facilita a aceitação das crianças. Contém os corantes naturais carmim, nos sabores laranja, morango e uva, e cúrcuma, no sabor frutas tropicais. Disponível nas embalagens de 25 e 100 unidades – esta somente no sabor laranja –, Redoxitos® auxilia os pais na tarefa diária de cuidados com seus filhos: basta uma gominha por dia para complementar as necessidades do nutriente. Cada gominha contém 30 miligramas de vitamina C.

 

Preço médio sugerido ao consumidor: R$ 13,00 (25 unidades) e R$ 46,00 (100 unidades).

 

 

Bayer: Se é Bayer, é bom (Science For a Better Life)

A Bayer é uma organização global com competências centrais focadas em Ciências da Vida nas áreas de saúde e agricultura. Os produtos e serviços da empresa são projetados para beneficiar a população e melhorar sua qualidade de vida. Ao mesmo tempo, o Grupo tem como objetivo criar valor através da inovação e do crescimento. A Bayer está comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com sua responsabilidade ética e social como uma empresa consciente. Em 2014, o Grupo empregou 119 mil pessoas e teve um faturamento de 42,2 bilhões de euros. As despesas de capital chegaram a 2,5 bilhões de euros, e os investimentos em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) totalizaram 3,6 bilhões de euros. Estes valores incluem dados do negócio de polímeros de alta tecnologia, que será lançado no mercado de ações como Covestro em meados de 2016. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br