Casas Bahia entra na mobilização pelo Outubro Rosa

Vídeo da bandeira alerta para a importância do autoexame e mamografia regulares

A Casas Bahia lança na internet seu vídeo de apoio ao Outubro Rosa, campanha que engaja a população em relação aos cuidados e controle do câncer de mama, a partir do compartilhamento de informações a respeito da doença. O novo vídeo, que tinge de rosa a tradicional logomarca da marca, segue as produções institucionais de conscientização que a bandeira tem produzido, como as de estímulo à economia de água, energia e também a importância da doação de sangue, que abriu a série.

No filme, Fabiano Augusto, garoto-propaganda da Casas Bahia, destaca que as mulheres não devem deixar de estar atentas com seu corpo e reforça a importância da realização do autoexame pelo menos uma vez por mês, desde a adolescência. Informa também que, a partir dos 40 anos, a mamografia é fundamental e tem sua realização gratuita assegurada por lei.

A peça reforça a mensagem de cuidado com elementos gráficos associados ao texto, foi desenvolvida pela Y&R e faz parte da plataforma Consumo Social, uma iniciativa da Casas Bahia para a produção de conteúdos sobre saúde, lazer, casa, educação, finanças, negócios e ideias inspiradoras, com dicas para ter qualidade de vida alinhada à saúde financeira.

 

Conheça também o Consumo Social: www.consumosocial.com.br

Ficha Técnica:

Cliente: Casas Bahia
Campanha: Outubro Rosa (Programa Consumo Social)
Agência: Y&R Varejo
Direção Geral de Criação: Ricardo Papp
Direção de Criação: Daniel Sarti, Jorge Murtinho, Marcus Weber e Paulo Asano
Criação: Marcelo Diniz e Roger Fernandes
Atendimento: Carolina Rodrigues, Regiane Lourençato e Karina Stuque
Produção de RTV: Bia Camiza e Reinaldo Brasil
Produtora do Filme: Mixer
Direção de Cena: Rubens Crispim
Trilha Sonora: A Voz do Brasil
Aprovação: Flavia Altheman