Postos Shell lançam a Promoção Mochilas Ferrari

Ação conta com três modelos oficiais exclusivos da Scuderia

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, lança, a partir de outubro, a promoção Mochilas Ferrari, que levará aos consumidores mochilas exclusivas da famosa Scuderia italiana em três diferentes cores: vermelha, preta e amarela.

 

Quem abastecer R$ 80,00 com Shell V-Power Nitro+, Shell V-Power Etanol ou Shell V-Power Racing e pagar mais R$ 35,00 ou comprar R$ 25,00 em produtos nas lojas Shell Select e pagar mais R$ 35,00, poderá escolher por uma das três cores da mochila. A ação promocional, que acontece no período de 1º de outubro a 03 de janeiro de 2016 chegará a mais de 3.400 postos da marca por todo o País.

 

A criação, desenvolvimento, produção e logística das mochilas são de responsabilidade da The Marketing Store, uma das maiores agências de marketing promocional do mundo. A parceria entre TMSW e a marca Shell existe há 15 anos e já rendeu grandes sucessos como Miniaturas Ferrari, Batmóvel e Lego.

 

A Bullet Promo trabalha com a Raízen desde 2014 e assina a campanha e comunicação da ação. A agência já executou projetos como a Promoção Experiências dos Sonhos, a campanha de lançamento do combustível Shell V-Power Racing e o stand da Shell no Salão do Automóvel  com a empresa.

 

Para consulta do regulamento e dos postos participantes da promoção, acesse www.shell.com.br

 

Sobre a Raízen

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das cinco maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade para gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 59 aeroportos, possui 63 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por 5.428 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 951 lojas de conveniência Shell Select. Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 12 anos, possui seis núcleos no interior do estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou aproximadamente 5.600 alunos e mais de 800 mil pessoas com ações realizadas desde 2012.

 

Sobre a The Marketing Store 

A The Marketing Store é uma agência global de ativação de marca. São 16 escritórios espalhados em todo o mundo, com mais de 1000 profissionais, que oferecem a melhor solução para cada cliente. Track Retail é sua unidade de negócios especializada em soluções de planejamento, design, engenharia e produção para o ponto de venda. Score é sua unidade de negócios especializada em Live Marketing: Promoção, Ativação, Eventos e Incentivo. GPS é sua unidade de negócios especializada em criação, desenvolvimento e produção de soluções em produtos promocionais.

 

Sobre a Bullet

Liderado por Fernando Figueiredo e Mentor Muniz Neto, a Bullet é a maior empresa de marketing promocional do país. A agência, que tem mais de 25 anos no mercado possui 66 escritórios associados no Brasil e mais de 150 profissionais na sede principal, em São Paulo. Hoje, o BulletGroup conta com quatro empresas: Bullet Promo, Bullet Trade, Bullet Eventos e Bullet RIO, as quais possuem expertise em suas diversas áreas de atuação, como planejamento, criação e ativação de marketing promocional, campanhas de incentivo, endomarketing e below the line, eventos, lançamento de produtos, operação de campo, execução de operação promocional, sampling e treinamento. Entre os principais clientes do grupo estão Camil, Coca-Cola, Ford, Google, JBS, Liquigás, Mondelez, Pepsico e Raízen, entre outros.