OMO reforça rendimento de produtos em nova campanha

Marca apresenta praticidade e economia das linhas Multiação e Progress+, que atendem a diferentes necessidades e hábitos de consumo

Dois novos filmes da marca OMO, da Unilever, estreiam com o objetivo de apresentar soluções para ajudar os consumidores em momento de economia, destacando o melhor custo-benefício das Linhas Multiação e Progress+. “Temos o portfólio mais completo da categoria e por estarmos a tanto tempo ao lado dos nossos consumidores, sabemos o que eles precisam em momentos de mudança na rotina de cuidados da casa”, afirma Pedro Jaureguiberry, gerente de marketing de OMO.

 

No filme de OMO Multiação Pó o destaque é para a embalagem de 1Kg do produto, capaz de lavar cerca de 300 camisetas. O conceito é “O número 1 do Brasil imbatível também em rendimento”. O segundo filme tem como destaque OMO Super Concentrado Progress+, sabão líquido concentrado que rende 3 vezes mais do que quando comparado com um sabão líquido comum, com o conceito “3x mais poder de limpeza, por isso rende 3x mais”. A campanha é assinada pela Mullen Lowe Brasil.

 

PATROCÍNIO CAKE BOSS

OMO Super Concentrado Progress+ patrocina a primeira temporada do reality “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, exibido pela Rede Record. “Sabemos que quem gosta de cozinhar se entrega por inteiro a esta atividade e não quer perder tempo se preocupando com manchas no avental. Por isso, OMO é o parceiro ideal quem quer aproveitar o prazer de cozinhar”, afirma Jaureguiberry.

 

Para conhecer o portfólio de OMO, acesse: www.omo.com.br, www.facebook.com.br/omobrasil ou @omobrasil.