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Campanha do BB Destaca Que Para Abrir Conta No App Basta Caprichar Na Selfie e Incluir Dados Principais

Campanha do BB destaca que para abrir conta no app basta caprichar na selfie e incluir dados principais

Com linguagem jovem, campanha é protagonizada pelo influenciador digital da área de games Cellbit e ainda conta com a participação de Hugo Gloss nas mídias sociais, esquete de humor no Porta dos Fundos, peças para TV, mídia exterior e digital

Capricha na selfie e abra sua conta pelo app do BB. Esse é o mote da nova campanha de Banco do Brasil assinada pela WMcCann. A campanha, que conta com a participação do influenciador da área de games Cellbit, convida o público a abrir uma conta pelo app, destacando a praticidade do processo que dura apenas cinco minutos. Basta digitar dados básicos e tirar uma selfie para ter acesso aos produtos e serviços do banco, aderindo a um clube de benefícios, sem pagar anuidade e sem tarifa mensal.

As peças utilizam uma linguagem jovem e divertida, com termos muito utilizados na internet e com diversas pessoas tirando selfies de formas diferentes, fazendo biquinho, carão ou ainda virando o pescoço de um lado para o outro para encontrar a melhor pose.

As ações seguem fortemente em meio digital com a participação dos influenciadores Cellbit e Hugo Gloss. Ambos possuem uma legião de milhões de fãs e terão atuação expressiva nas mídias sociais, criando conteúdo com a temática selfie.

A campanha fica mais completa com um esquete de humor intitulada “Manda foto, Bebê” no canal Porta dos Fundos, um dos maiores canais do Brasil.

A estratégia de mídia, que explora um mix completo de meios, ainda conta com peças para TV e internet, mídia digital, mídia exterior em praças estratégias e peças de mídia display para sites segmentados. O Banco do Brasil também prepara para este momento ações promocionais para o engajamento de seus funcionários.

Ficha Técnica :

Cliente: Banco do Brasil

Nome da campanha: Selfie

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
COO: Kevin Zung

Direção de Criação: Fábio Ludwig

Criação: Fábio Ludwig, Thiago Rezende, Felipe Martins, Marcio Naz, Pedro Teixeira e Augusto Saraiva

VP de Planejamento: Luciana Padovani
Planejamento: Hugo Santos, Amanda Agapito e Luiz Hidd

Atendimento: Ulysses Ferraz, Dilma Lima, Thaís Santos, Rafaela Assunção e Melissa Lobo

Gerente de Projetos: Natasha Barozzi

VP de Mídia: André França

Mídia: Fernanda Magalhães, Guilherme Franco, Cristina Lima e Polyana Machado

VP de Produção: Tato Bono

Diretor de Produção Integrada: Cayan Lobo

Produção WMcCann: Michele Sousa, Rosinha Pinheiro e Fabiana Dias

Produtora: YOURMAMA

Diretor: Cassu

Produção Executiva: Mayra Faour Auad, André Pinho e Fernando Carvalho

Line Producer: João da Terra / Beatriz Morgado

Atendimento: Patricia Caldas

Assistente de Direção: Juliana Cabral

Diretor de Fotografia: Fernando De Oliveira

Diretor de Arte: Ana Amélia Medeiros Henriques

Diretor de Produção: Latino Melo

Coordenação de Pós-Produção: Cris Caffaro

Atendimento de Pós-Produção: Malaika Cipriano

Montadora: Daniela Guimarães

Produtora de Pós-Produção: CLAN vfx

Color grading: Psycho N’Look

Finalização: Cris Caffaro

Produtora de som: JAMUTE

Produtores: James Pinto, Leck Gomes, Anderson Soares

Coordenação: Cassia Garcia e Julianna Zuppo

Locutora: Neide Rodrigues

Atendimento: Sabrina Geraissate e Kiki Eisenbraun

Fotógrafo Still e Materiais Extras: YURI+ANA

Produtor Executivo – Pitxo Falconi

Editor – Paulo Godoy

Atendimento: Giuliana Cruz

Produtora de Casting: Carol Gatti

Primeira Assistente de Direção: Yana Sardenberg
Operador de Câmera: Daniel Santi

Primeiro Assistente: Edson Luciano

Segundo Assistente: Marcos de Souza

Terceiro Assistente: Atych Fortes

Assistente de Produção – Mariana Falconi

Stylist: Gustavo José

Beleza: Paula Kadja

Manicure: Babi

Relações Públicas: Kerena Neves

Aprovação Cliente: Delano Valentim, Paula Sayão, Breno Fajardo e Marianne Maia