• Home »
  • Ações »
  • Nova Campanha Do Guaraná Antarctica, “É Coisa Nossa”, Tem Material De PDV e Brindes Criados Pela Score Group

Nova Campanha Do Guaraná Antarctica, “É Coisa Nossa”, Tem Material De PDV e Brindes Criados Pela Score Group

A Score Group, agência líder no segmento de Shopper Experience, criou diferentes e criativos materiais de PDV, além de brindes para o Compre e Ganhe da nova campanha do Guaraná Antarctica “É Coisa Nossa”.

Apostando no trade como uma importante ferramenta para o reposicionamento da marca junto aos consumidores, a Score criou diferentes peças que irão potencializar o feeling good do refrigerante.

Além dos materiais, a Score também faz toda a operacionalização da campanha junto ao Trade. “Nosso principal objetivo é reforçar a ligação que Guaraná Antarctica tem com tudo o que é original do Brasil, aquelas coisas que só temos aqui e que só os brasileiros entendem”, ressalta Britto Jr. – CEO da Score Group,

Tendo como ponto de partida o conceito “É Coisa Nossa”, a equipe de criação da Score desenvolveu peças supercriativas que estarão a partir desse mês nos principais PDV de Guaraná Antarctica em todo o Brasil.

Peças Hards:

Rac “carrinho”, can base, “Pebolim” ponta de gôndola, display cross “churrasco”, ponto extra árvore, ponto extra premium “Barraca Feira”, rack checkout, gravitacional geladeira, ponta de gôndola feirinha, ponta de gôndola caixas, checkout, bike checkout, topo de ilha.

Peças Softs:

Régua, moldura lateral, wobbler “mola”, splash, cartazete, rack papelão.

Brindes para os consumidores, promoção Compre e Ganhe, mochila, carteira de papel vegana e sustentável, cartela de adesivos, chaveiro patuá, porta cartão para celular e tirante para crachá.

Todo material foi criado respeitando as paletas de cores da marca, verde floresta, verde folha e vermelho guaraná.

Sobre a Score Group

Agencia especializada em Shopper Experience, com foco em projetos orientados à conversão de vendas e construção de marca no PDV. São seis células que funcionam como miniagências com cerca de 15 profissionais cada e com autonomia para coordenar de forma holística os trabalhos.

Em seu DNA, profissionais especializados, técnicos e estratégicos, internalizados, entregam com respaldo e excelência de execução um “combo” único no mercado, seja por meio do gift promocional, da ativação ou pela construção estratégica de soluções técnicas que integram materiais de PDV, conteúdo e jornada do shopper.